Jovem é preso ao tentar subornar Policiais do 5º BPM de Petrolina-PE

5-BPM

Por volta das 22 horas dessa terça-feira, 05 de julho, Policiais Militares do GATI / 5ºBPM, ao realizarem patrulhamento no Residencial Vivendas em Petrolina-PE, abordaram Cícero Gabriel Macário Silva, idade 18 anos, residente no bairro Loteamento Recife, em sua motocicleta.

Os policiais fizeram umas averiguações na moto e foi constatado que apresentava algumas de suas características originais alteradas. Para não ser notificado, o jovem Sendo ofereceu ao policiamento, a quantia de R$ 50,00 (cinquenta) reais em uma única cédula, para que o seu veículo não fosse notificado e consequentemente liberado.

A resposta veio de imediato. “Aquela voz dizendo: O Sr. está preso por tentativa de suborno, Art. 333 do Código Penal“. Em seguida o acusado foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

Parabéns para essa equipe de Guerreiros do 5º BPM, composta pelo Sargento. Joilton, os Cabos Marlon e De Carvalho e ainda os Soldados Michel Ribeiro, Nogueira e R. Siqueira.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Grupo GP Informe Brasil