Polícia prende em Lagoa Grande – PE, homem acusado de estuprar enteada de 12 anos

Estuprador Lagoa Grande
Policiais Militares lotados no primeiro pelotão PM da 7ª CIPM, em Lagoa Grande, por volta das 12 horas dessa quarta-feira, 06 de julho, prenderam um homem acusado de haver estuprado a sua própria enteada de 12 anos de idade.
O  fato ocorreu na Ilha do Pontal, localizada no rio São Francisco, zona rural do município de Lagoa Grande, onde o elemento, de nome Manoel Rodrigues de Brito, 52 anos, residia com a Senhora. Cláudia Genovez do Nascimento, mãe da adolescente de iniciais C.V.N.M, de 12 anos de idade, além de outros quatro filhos menores.
A jovem relatou aos policiais que os estupros tiveram início em 2015, quando a mesma ainda tinha 11 anos de idade, mediante ameaças, caso ela revelasse a alguém o que o acontecia.
O fato veio a tona devido a jovem haver falado sobre os abusos sofridos para uma colega sua da comunidade, que de imediato fez chegar ao conhecimento de um tio da vítima.
O elemento foi encaminhado e entregue na DPC, em Lagoa Grande, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria, devido não haver o Flagrante Delito.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e Imagem: Vale em Foco