Festa de Nossa Senhora do Carmo, procissão, hasteamento e celebração da Santa Missa de abertura

DSCN0053

Teve início na noite dessa quarta-feira, 06 de julho, mais uma edição Festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, na paróquia dirigida pelo padre Paulinho que coordenou e acompanhou a procissão de abertura da festa, que saiu do bairro Santa Maria, seguindo para a matriz, onde foi hasteada a bandeira e celebrada a primeira missa.

DSCN0008

A Fanfarra participou da procissão de abertura da festa animando os fiéis que participaram da caminhada iluminada pelas ruas da cidade.

DSCN0010

DSCN0014

Esse ano com o tema ” Nossa Senhora do Carmo, pede a Jesus pelas nossas famílias, neste ano da misericórdia. A Missa foi presidida pelo padre Malan, de Granito.

DSCN0059

Os fiéis lotaram a praça em plena quarta-feira e celebraram a Palavra atentos na homilia do pregador.

DSCN0021

DSCN0041

Nesta quinta-feira, a primeira noite da novena de Nossa Senhora do Carmo, onde às 19:30h  Celebração da Santa Missa e Novena. Coordenação, Apostolado da Oração, Terço das Mulheres (Santa Maria, Santo Antonio e Bodocó), PAF Vida e Floricultura Flor Encanto.

Noiteiros, Bairros Santa Maria I e II.

Celebrante, Padre José Barros de Bodocó, ministério de Música, Socorro Dias.

A festa seguirá até o próximo dia 16, quando o encerramento será presidio pelo bispo Diocesano, Dom Mágnus Henrique Lopes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro