SINDSEP se pronuncia sobre o atraso na construção do Condomínio do Servidor em Ouricuri

entrada.

Após vários questionamentos sobre o anuncio e a não construção do “condomínio Park Residence Boulevard 1, que seria construído pela empresa “Mix Assessoria e Participações Ltda” e seria, conforme anuncio, o primeiro condomínio construído para o servidor municipal em Ouricuri, a reportagem do BLOG do Emanoel Cordeiro, procurou o senhor Dhonne Monteiro Galvão, então presidente do SINDISEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri.

Ao ser questionado, Dhonne afirmou que a entidade continua tentando uma resposta sobre o assunto, por meio de nota enviada ao nosso BLOG, confira:

O SINDSEP é apenas um dos parceiros nesta construção, fizemos a divulgação e o cadastro dos interessados. 

O dono do terreno é Tacio Marinho Falcão, que tem como seu representante legal o advogado Adérito Aquino.
Seria bom ouvir a versão do dono do terreno sobre a questão. Se o negócio ainda está de pé. O fato é que a empresa não responde aos e-mails e nem atende os telefones.
Dhonne afirmou ainda que hoje existem 550 pessoas inscritas no aguardo do desenrolar desse projeto.
Ele teria mandado inclusive enviado convite para que a empresa participar da última assembleia, realizada pelo SINDSEP no dia 23/07, para tratar sobre a construção do condomínio, como não compareceram, o assunto não foi tratado. Confira imagem abaixo:
e-mail condomínio
Ainda segundo o diretor do SINDSEP, a parte que compete ao município, está tudo resolvido, conforme envio de cópias das certidões, arquivadas em nossa redação e questão estaria entre o proprietário do terreno, Tácio falcão e a empresa responsável pelo projeto.
Deixamos o espaço aberto para que a empresa Mix Assessoria e Participações Ltda e o senhor Tácio possam se pronunciar e esclarecer o o problema e caso não haja esse contato, nossa equipe estará procurando os citados para que possam dar uma resposta a sociedade ouricuriense, em especial, aos 550 servidores públicos municipais de Ouricuri, inscritos para a aquisição de suas casas no condomínio.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro