Plantão de Polícia – Segunda-feira, 27 de Julho, 2015

Plantão-policial

Mais um homicídio em Trindade nesse domingo

Um homem de 27 anos morreu, neste domingo (26), em Trindade. após ser atingido por golpes de faca. O suspeito de praticar o homicídio e a vítima voltavam de uma festa quando iniciaram uma discussão.

A Polícia Militar (PM), informou que os dois homens voltavam de uma festa, quando pararam na casa da cunhada da vítima para consumir bebida alcoólica. O suspeito chamou o homem  para ir a uma outra festa que acontecia na localidade. Ao recusar o convite, iniciou uma discussão e o jovem foi atingido por vários golpes de faca. Ele morreu ainda no local.

Acidente em Ipubí, mulher morre e filha fica ferida

Helena Maria de Jesus de 59 anos morreu e sua filha de 28 anos, ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma moto, na PE 585, próximo ao município de Ipubi, nesse final de semana. Quem conduzia a moto no momento do acidente era a filha da vítima.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre a moto e um carro. A mulher de 59 anos morreu ainda no local do acidente e a filha foi socorrida para o Hospital Santa Maria, na cidade de Araripina. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Acidente com vítima fatal em Araripina

Maurício Lima de 36 anos morreu, neste sábado (25), após se envolver em um acidente de trânsito em Araripina. O acidente aconteceu na BR-316, no KM 28, próximo ao Parque Três vaqueiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão. O homem estava sem o capacete e morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia e do resgate.

Corpo de homem é encontrado em Araripina
Um cadáver do sexo masculino e aparentado aproximadamente 60 anos, foi encontrado por volta das 12:00 de sexta-feira 24/07, em uma estrada carroçável no Sítio Aperto, zona rural do município.
A polícia militar foi ao local após ser informada por populares e constatou a veracidade do fato. Ainda segundo a polícia, a vítima que não foi identificada, não apresentava sinais de violência.
A polícia civil foi também ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. As pessoas daquela localidade informaram que não conhecia a vítima e não foi encontrado com ele nenhum documento de identificação. O caso foi registrado na DPC local.
Polícia consegue localizar e prender homem que estuprou adolescente em Bodocó
Depois de inúmeras incursões realizadas pelas equipes do GATI/7º BPM, Malhas da Lei, GT de Bodocó, polícia civil e Serviço de Inteligência, na busca de prender o autor do estupro ocorrido no dia 21/07, que teve como vítima uma menor de 16 anos, as autoridades finalmente prenderam o acusado.
Por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira 24/07, o acusado identificado por Adão Raimundo da Silva, de 29 anos, residente na Vila São Francisco, foi capturado no Sítio Caracuí,entre Bodocó e Ouricuri.
Após ser preso o acusado foi conduzido para a DPC de Bodocó, onde foi autuado em flagrante e depois recolhido à cadeia púbica. Segundo a polícia, esse caso teve grande repercussão na cidade de Bodocó e Região do Araripe pela forma como foi praticado. O acusado é padrinho da vítima.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro