Sessão da Câmara de Vereadores não acontece por falta de quórum

Câmara de Ouricuri

Dos 13 vereadores que compões a Câmara de Vereadores de Ouricuri, 7 não compareceram a sessão dessa terça-feira, dia 22 de março.

Na Casa Rodrigo Castor, apenas o vereador Edvaldo Torres teria justificado a ausência, o mesmo estaria no Recife, contudo a nossa redação recebeu a informação do vereador Everaldo Valério, (PT), que teria informado a secretária da câmara, Alice, que estaria de atestado médico, devido suspeita de doença causada pelo Aedes Aegypty.

Compareceram à reunião, Edilson Silva (Lela), que abriu e encerrou a sessão, por falta de quórum, Cléber Cunha, Adelúcia Cléia, Giba, Elias Mendes e Iran Severo, todos da base governista.

Na sessão que não aconteceu, seria colocado em pauta o requerimento nº 006/2016, de autoria dos vereadores de oposição, requerendo a convocação do secretário de educação do município, senhor Franklin Aquino, para esclarecimentos sobre assuntos da pasta.

O outro requerimento, o nº 012/2016, também de autoria dos vereadores da bancada de oposição, requerendo a convocação da gerente de previdência FUNPREO, a senhora Vaneide Filgueira Cavalcante, sobre assuntos relacionados ao FUNPREO.

Além de indicações da vereadora Adelúcia Cleia, Giba e Edilson Silva (Lela).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro