Vereador Everaldo Valério em nota justifica sua ausência na sessão dessa terça-feira, na Casa Rodrigo Castor

everaldo

A nossa redação recebeu a informação do vereador Everaldo Valério, (PT), que teria informado a secretária da câmara, Alice, que estaria de atestado médico, devido suspeita de doença causada pelo Aedes Aegypty.

O vereador em nota, afirmou que não costuma faltar as sessões daquela Casa e esse teria sido o real motivo de sua falta, os demais não justificaram até o momento em que a nossa reportagem esteve no plenário da Casa Rodrigo Castor.

Confira a nota da assessoria do vereador:

Gostaria de usar este conceituado blog que pautado na liberdade de expressão e com imparcialidade vem informando a região do Araripe e por que não o Estado.

Sirvo do presente para informar que não compareci ao plenário da casa Rodrigo Castor por motivo de saúde.

Nos últimos dias tenho sofrido com os sintomas do Zica Vírus, febre, dores nas articulações e juntas, dor na cabeça em fim o que muitas pessoas em nossa cidade estão passando também.

Em contato com a secretaria da câmara informei logo sedo que não compareceria.

Sei que as pautas apresentadas são importantes e não sou de faltar à sessão sem uma justificativa e não poderia deixar de comunicar também no dia de ontem que por motivo de doença não compareceria.

Por fim renovo o meu compromisso de sempre estar à disposição do povo de Ouricuri que me escolheu para ser o seu representante.

Everaldo Valério vereador.

Do gabinete do Vereador Everaldo do PT

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro