Plantão de Polícia – Quarta-feira, 23 de março, 2016

plantao-policial-3

Jovem de 18 anos, cai de de caminhão e morre em Araripina

Por volta das 17 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 22 de março, o policiamento tomou conhecimento através de populares, que no Sitio Serra do Caldeirão na zona rural de Araripina, o veículo Mercedes Benz de Cor Amarela, placa HWD 3400 onde a vítima, Marciel de Souza Araújo, 18 anos, casado, agricultor, que se encontrava na carroceria do citado veículo, perdeu o equilíbrio, caindo ao solo, vindo a óbito no local. O condutor evadiu-se. O BO foi confeccionado e a ocorrência repassada para a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Bandido invade casa na zona rural de Ipubí e tenta assaltar mulher

As 08 horas dessa terça-feira, dia 22 de março, o efetivo de GT de Ipubi foi solicitado por populares, se dirigiram ao Sitio Baixa Fria, na zona rural de Ipubí e lá foram informado que um individuo encapuzado invadiu a residência da vítima, Rita de Cássia Basto Borges, 32 anso,  com uma faca na tentativa de roubar, a vitima ao vê-lo correu, o policiamento adentrou a residência e confirmou com a vitima que nada havia sido furtado, o elemento, ainda não identificado, evadiu-se, diligências foram feitas, sem êxito, o caso foi encaminhado à D.P.C local para medidas cabíveis;

Cadeirante que sofreu tentativa de homicídio é detido com arma de fogo em Araripina

As 13 horas e 30 minutos dessa terça, dia 22 de Marco, a ROCAM em uma operação conjunta com os agentes da Operação Malhas da Lei, deteve na rua Jose Alsebíades no Distrito de Moraes em Araripna, a pessoa de W A D,  17 anos, que também é cadeirante, portando um revólver calibre 38, sem munições, marca Taurus, capacidade para 05 disparos. Segundo o mesmo por motivo de ter sofrido uma tentativa de homicídio a três (03) anos atrás, onde resultou que o mesmo ficou em cadeira de rodas, se encontrava com esta arma, para sua defesa. O mesmo foi detido e arma e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Polícia prende em Ipubí, homem acusadod e homicídio

As 14 horas dessa terça-feira, dia 22 de março, policiais do GATI com uma Operação conjunta com a 2ª Seção do 7º B.P.M, detiveram na rua Projetada 608 no Jardim Miranda em Ipubí, o indivíduo Antonio Alves Marcos doa Santos, 27 anos, agricultor, por ser acusado de um homicídio na cidade de Ipubi, no dia 20 de mar do corrente, onde foi vitimado o Sr. José Carlos Pereira Alves, a golpe de faca, e segundo o acusado, a motivação do crime foi uma rixa antiga. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com uma arma branca “faca peixeira” para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE