Senador Armando Monteiro Convida Dr. Anderson Aquino Para Ser Candidato a Prefeito pelo PTB

anderson e armando

Depois das eleições de 2014 onde disputou a eleição de deputado estadual Dr. Anderson Aquino tem recebido vários convites para disputar a prefeitura municipal de Ouricuri em 2016.

Um destes convites foi feito pelo Senador e Ministro da Indústria e Comercio Exterior Armando Monteiro Neto que foi majoritário em Ouricuri para governador do Estado e Anderson para deputado.

Anderson visitou o senador para ouvi-lo e saiu entusiasmado da reunião.

A proposta do Armando é que Dr. Anderson ingresse no partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e dispute a prefeitura municipal de Ouricuri.

Dr. Anderson garantiu que antes de qualquer decisão vai conversar com as lideranças de seu partido o PRTB e dos partidos aliados e o presidente do PTB Ouricuri Raimundo Coelho, os empresários Juarez Saraiva e Petronilo Mendes, os vereadores Giba e Adelucia Cléa para discutir o seu possível ingresso no PTB.

Dr. Anderson afirma que só ingressa no PTB com a união e apoio de todos, comentou ele.

São dois partidos importantes no município que nas coligações são cobiçados mais que agora veem uma possibilidade de formar uma candidatura sólida com chance de vencer as eleições.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e Foto: Edy Vieira