Plantão de Polícia – Quinta-feira, 27 de agosto, 2015

rp_PLANTAO1-1024x698.png

Estivador é assassinado a tiros em Trindade PE

Por volta das 21h45, dessa quarta-feira, 26/08, populares informaram a Central de Operações que ouviram cerca de 10 estampidos de arma de fogo próximo a Entrada dos Cândidos no bairro São Domingos em Trindade.

A patrulha do bairro se deslocou até o local, onde localizou a vítima, Francisco das Chagas Alves Góes, 24 anos, solteiro, estivador, já em óbito com vários disparos na região da cabeça. As guarnições estão em diligências à procura do autor do crime, a autoria, assim como a motivação, são desconhecidos.

Após discussão, tentativa de homicídio em Ouricuri, homem esfaqueia outro

As 18h dessa quarta-feira, 26/08, a GT de Ipubi foi informada sobre a entrada de uma vítima de arma branca no Hospital. Chegando ao local, no sitio Manoino em Ouricuri, testemunhas relataram que os envolvidos estavam discutindo, momento em que entraram em luta corporal e o João Pompeu de Souza, 42 anos, solteiro, agricultor, desferiu um golpe de faca no lado direito do tórax da vítima, Claudival Batista de Holanda, 24 anos, que foi socorrida ao Hospital local e transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, sem risco de morte. O agressor não foi localizado. O fato foi registrado na DPC local.

Dupla é detida por perturbação do sossego em Araripina

Por volta das 09h10 dessa quarta-feira, 26/08, após denúncia de populares a Patrulha do Bairro, com o apoio da ROCAM, foi até a residência dos acusados Fabiano do Nascimento de Souza, 31 anos e Robério do Nascimento Souza, 20 anos, na rua Deodato Pereira Santiago no centro de Araripina, onde apreendeu um aparelho de som que estava com volume excessivo e perturbava o sossego dos vizinhos. Os proprietários do aparelho de som foram conduzidos a DPC para a providências julgadas cabíveis.

Polícia apreende moto com chassi ilegível em Ouricuri

As 11h dessa quarta-feira, 26/08, a GT de Transito ao realizar patrulhamento na Avenida 13 de maio no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, flagrou uma moto sem placa, Honda Fan 125 de cor vermelha, com chassi ilegível. Onde segundo moradores próximo do local, a mesma estava há várias horas naquele lugar. O veículo foi conduzido a DPC para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro