Chácara Vitória, opção em laser junto a natureza, em Ouricuri

chacara vitoria 1

Agora em Ouricuri, surge mais uma opção em laser com familiares e amigos, com um espaço invejável, uma natureza contemplativa e opções em diversão para adultos e crianças.

Agora, um feriado ou final de semana em Ouricuri vai fazer a diferença. A dois (02) Quilômetros da cidade, próximo a BR 316, você pode desfrutar da ” Chácara Vitória“, um ambiente que apaixona.

Sala de jogos com sinuca, mesa de tênis, quadra de areia para vôlei e futebol, piscina para criança e adulto, parque infantil, cozinha, local cercado, seguro que vai lhe surpreender.

vvv

Tudo isso com preço acessível, então não perca tempo, livre-se da correria do dia-dia, do stress, das preocupações, “Chácara Vitória“, ao lado do bairro Capela de São Brás em Ouricuri.

Agora disponível para locação aos finais de semana, feriados, festas e eventos sociais, ligue agora mesmo e reserve sua data, (87) 9 9626. 7534 ou (87) 9 9626 7537 e fale com Gerin ou Arleneide na Edilson Motos na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri e curta a vida ao lado da natureza

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro