Prefeito tenta proibir Rádio Grande Serra de transmitir os jogos do Araripina FC

Araripina 1a

O Narrador do programa Bola na Rede, Chico Lima, publicou na noite da última segunda-feira, 24/08, em sua rede social um desabafo, após ele e sua equipe serem impedidos de transmitir os jogos do Araripina Futebol Clube, que aconteceria no último domingo, pelo Prefeito de Araripina.

Em contato com Chico Lima, o mesmo disse que o prefeito Alexandre Arraes enviou um documento proibindo a transmissão dos jogos do Bode na rádio. “Estamos tomando todas as medidas jurídicas para podermos transmitir os jogos do Araripina Futebol Clube”, concluiu Chico Lima.

Leia abaixo o desabafo do Narrador

Será que o prefeito de Araripina não tem o que fazer? Já nos tirou o transporte escolar, alunos estão sem estudar. Tem vários contratados e efetivos sem receber há meses, seus salários. Ruas estão esburacadas e sem pavimentação, não temos saúde de qualidade. Agora quer proibir uma rádio de transmitir os jogos? Senhor Prefeito no momento, o mais importante é trabalhar a favor do povo e não, contra o povo. Suas atitudes demonstram que não tem amor por nossa cidade, por nosso time.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco