Ricardo Ramos afirma pré-candidatura durante evento do PSDB em Ouricuri

DSCN2513

Em evento realizado na manhã do último sábado, dia 02 de abril, na sede do clube o Kasarão em Ouricuri, o PSDB, mostrou que terá candidato a prefeito na eleição desse ano.

DSCN2515

O clube esteve lotado para recepcionar o seu presidente do diretório municipal, o ex prefeito Ricardo Ramos que foi ovacionado na chegada ao clube por militantes que disputaram fotos com o ex prefeito, que recebeu a visita da deputada Socorro Pimentel, e seu esposo, o ex deputado Raimundo Pimentel, do deputado Lucas Ramos e Tadeu Alencar, além de outras lideranças, como a ex vice prefeita Gildevânia Melo, com o esposo e o pai o ex prefeito Horácio de Melo Sobrinho, além do irmão, atual presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Gildejanio Coelho Melo.
Os vereadores Nanias, Adelícia e Giba, também compuseram a mesa, assim como a presidente do PSD, Dra. Graça, esposa do vereador Giba.

DSCN2499

Após os discursos dos presentes, o pré-candidato Ricardo Ramos falou à imprensa de forma rápida e reafirmou sua pré candidatura .

Confira um trecho em que Ricardo, falou sobre sua pré candidatura.

Ele ainda falou sobre seu pronunciamento ao deixar o governo, quando teria dito que preferia que a lapada fosse nele… falando do resultado, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro