Prefeitura entrega escola modelo no Residencial Maria Gorete em Ouricuri

DSCN2544

Na noite dessa segunda-feira,, 04 de abril, a comunidade do Residencial Minha Casa, Minha Vida em Ouricuri, lotou o pátio da escola municipal Professor Aldo Aquino Bezerra para recepcionar o prefeito Cezar de Preto, que entregou oficialmente a escola aos moradores daquele bairro.

DSCN2576

Acompanhado do secretário de Educação, Franklin Aquino, filho do homenageado e boa parte da família, Cezar de Preto, exaltou a luta do professor Aldo pela educação no município e foi aplaudido pela família, ali presente.

Antes porém, várias apresentações dos alunos da escola, marcaram a noite, além da apresentação da banda filarmônica Professor Lécio Santos, que abriu a solenidade.

IMG-20160405-WA0006

111

Pais de alunos aprovaram a estrutura da escola e agradeceram ao prefeito pela conquista, pois a partir desse ano, alunos da rede municipal não precisam mais se deslocarem para estudarem em outros bairros da cidade.

DSCN2613

O prefeito disse está satisfeito com a entrega da escola e com a sensação do dever cumprido com aquela comunidade, contudo afirmou que o fato de os estudantes não mais precisarem se deslocar a outras localidades, continuará arcando com o transporte dos alunos da rede estadual de ensino do bairro ao centro da cidade.

IMG-20160405-WA0004

Estiveram presentes a inauguração, além dos familiares do homenageado, os secretários de transporte, administração, saúde, obras e ação social, além dos vereadores Cicero de Euclides e Everaldo Valério, bem como diretores, coordenadores e assessores.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro