Residência incendeia em Trindade e polícia suspeita de ato criminoso

incendio

Uma residência pegou fogo na madrugada dessa terça-feira (09), na cidade de Trindade. O fato aconteceu por volta das 02 horas e 10 minutos da última terça-feira, dia 09 na Rua Carmelita Maria do Carmo, nº 240 no bairro São Geraldo na zona Oeste de Trindade. Segundo relato de populares, testemunhas teriam presenciado um homem não identificado pulando o muro da residência e seguida observaram a casa pegando fogo.

Vizinhos e moradores do bairro com receio de que as chamas atingissem outras casas se mobilizaram e conseguiram apagar o fogo. O incêndio destruiu portas, telhado e a mobília da residência, mas na ocasião não tinha ninguém no interior imóvel.

Populares também relataram que um casal morava na casa, porém, vivia isolado e não se comunicava com a vizinhança. Os moradores do imóvel não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 205ª Circunscrição de Trindade

A polícia está investigando o que teria provocado um incêndio em uma residência, na última terça-feira (09), no bairro São Geraldo, no município de Trindade. Os policiais suspeitam que alguém tenha provocado o incêndio, que chegou a atingir residências vizinhas.

Segundo testemunhas, uma pessoa saltou o muro da casa e logo em seguida ouviram-se os estalos do princípio do incêndio. As chamas destruíram o telhado e os móveis, sendo contidas após uma hora com a ajuda dos próprios vizinhos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Nilson Macedo e Alvinho Patriota