Plantão de Polícia – Quinta-feira, 11 de fevereiro, 2016

 

plantao-policial-1

Homem dá entrada no hospital de Ipubí com ferimento na cabeça, embriagado não sobre dizer que o agrediu nem ao menos com o que foi agredido

As 07 horas e 45 minutos dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, a equipe da GT de Ipubí, foi informada por funcionário do hospital daquele município, que havia dado entrada naquela unidade médica uma pessoa apresentando algumas lesões na região da cabeça. Ela se encontrava com visíveis sinais de embriagues alcoólica e não soube precisar quem a lesionou nem o instrumento utilizado contra a sua integridade física. Foi confeccionado o presente BO e entregue à DP local para que fossem tomadas as medidas legais. A vítima, trata se da pessoa de José Vanildo Alexandrino da Silva, 18 anos, autônomoe a ocorrência se deu no sitio Poço Verde em Ipubí.

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Ouricuri

Por volta das 10 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, após denúncia anônima, a GE do GATI se deslocou até o sitio Água Fria em Ouricuri, a fim de se certificar se a pessoa de Edmilton Dias de Souza, 31 anos, casado, agricultor, residente naquela localidade, guardava em sua residência alguma arma de fogo. Ao ser indagado, ele confirmou possuir uma espingarda cal 28 e um (01) cartucho do mesmo calibre. Referido artefato bélico foi apreendido e entregue à DPC para as providências cabíveis.

 

Homem cai de moto na zona rural de Bodocó e é socorrido por ambulância 

Por volta das 23 horas dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, o efetivo da GT foi informado por populares, que havia uma pessoa deitada no chão, em uma estrada carroçável que dá acesso a Várzea do Meio, em Bodocó e ao seu lado se encontrava uma motocicleta Honda 125 cc, cor azul, placa MNA-7701. Incontinenti, os policiais se dirigiram ao referido local, a fim de se certificar da veracidade do fato. A vítima, de nome Márcio Pereira dos Santos, 29 anos, pedreiro, o qual aparentava ter caído da moto após perder o equilíbrio, estava com algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A ambulância do hospital do município foi solicitada para efetuar o socorro de urgência. Os militares confeccionaram o presente BO e entregaram à DP do município.

 

Mulher é agredida por outra em Araripina a golpes de madeira, acusada termina presa

Por volta das 16 horas dessa quarta-feira, a GT extra foi acionada pela vítima, a senhora Rosa Maria da Silva, 41 anos, solteira, agricultora,  a qual informou que após discussão, na rua São Sebastião, no bairro Cavalete 1 em Araripina, a pessoa de Wigna Macedo Alves, 22 anos, estudante a agrediu, batendo com um pedaço de madeira no seu rosto. A guarnição realizou diligência, localizou a acusada, que foi detida e conduzida a DPC para as devidas providências.

 

Homem é flagrado com duas petecas de maconha no residencial Minha Casa  Minha Vida em Ouricuri

Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feria, 10 de fevereiro, quando realizava abordagens no residencial São Sebastião, (residencial Minha Casa, Minha Vida), em Ouricuri, a ROCAM encontrou em posse de um ajudante de pedreiro de 42 anos, que não teve o nome revelado pela PM, 2(duas) petecas maconha, aproximadamente 15g. Ele foi conduzido a DPC para as devidas providências.

 

PM flagra dupla em moto, um deles de posse de maconha na Rodovia Asa Branca em Ouricuri

Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, quando realizava abordagens, a ROCAM avistou, na PE 545, próximo ao Posto Alencar Peixoto na Rodovia Asa Branca em Ouricuri, duas pessoas uma motocicleta e ao abordarem, encontrou em posse de um deles, que não teve o nome revelado pela PM, 1(uma) peteca maconha com aproximadamente 3g. Ambos foram conduzidos a DPC para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE