Bandidos levam 10 mil reais da agencia dos correios de Exu durante o feriado de carnaval

correios

Uma agência da empresa Correios e telégrafos, foi assaltada nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro em Exu, na Avenida Raimundo Canuto, no centro daquela cidade. O crime só foi percebido quando o gerente do estabelecimento abriu a agência após o feriado de Carnaval.

Os funcionários dos correios tiveram uma surpresa desagradável quando segundo informações, eles chegaram para trabalhar e se depararam com a energia cortada. As grades da janela traseira estavam serradas e o cofre arrebentado.

Os criminosos foram calculistas, antes de adentrar na agência, eles cortaram a energia elétrica para desativar os alarmes e as câmeras de segurança do interior da mesma.
A ousadia foi tamanha, considerando que a agência dos correios de Exu, fica a menos de 50 metros da 3ª companhia de policiamento do 7º BPMPE. (como se observa na imagem acima)

Os bandidos invadiram a loja pelos fundos. Eles quebraram a grade de uma janela e desligaram o sistema de alarme. Os cofres foram arrombados e foi furtado um revólver calibre 38, 11 munições, além de uma quantia de R$ 10 mil. Não há informações sobre os assaltantes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagem: http://www.exunoticias.com