Radialista e Blogueiro Cariri Filho, é pré-candidato a vereador pelo PMDB

car

Em Ouricuri, o cenário político começa a se desenhar, os partidos com seus respectivos pré-candidatos a vereadores realizam suas primeiras reuniões buscando a sociedade rumo às eleições de 2016. No último sábado, dia 05 de março, foi à vez do PMDB, partido liderado em Ouricuri pelo empresário Marcelo Cavalcante, pré-candidato a prefeito pelo município. Esse foi o primeiro movimento do partido no sentido de apresentar propostas e ouvir sugestões da sociedade. A reunião aconteceu durante toda a manhã de sábado, no auditório do Sindsep no centro de Ouricuri.

Na ocasião, o pré-candidato a vereador, blogueiro e radialista, Cariri Filho relatou à imprensa sobre suas intenções caso venha ser um legislador na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri. Quando questionado sobre sua principal proposta, o mesmo falou que são inúmeras, porém destacou a educação e disse que a educação é a base, sem educação não há expectativa para as crianças, para o jovem… educação é o alicerce para uma Ourciuri melhor. Acrescentou que está estudando e se preparando para se capacitar cada vez mais.

Disse ainda que Ouricuri está carente de gestores e vereadores honestos e que trabalhem, que é preciso uma câmara de vereadores capacitada em prol de solucionar os interesses do povo.

Cariri é um forte pretendente a uma das 15 cadeiras disponíveis no legislativo em Ouricuri, uma vez que faz um trabalho social, denunciando irregularidades e defendendo a população sempre que solicitado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ouricuri em Foco