Plantão de Polícia – Quinta-feira, 10 de março, 2016

plantao-policial-3

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Assentamento de Ouricuri

Por volta das 21 horas dessa quarta-feria, dia 09 de março, a GT foi solicitada pela Central de Rádio do 7º B.P.M de Ouricuri, para comparecer a uma ocorrência na zona rural do município, especialmente no Assentamento José de Sá, onde o corpo de uma pessoa do sexo feminino, teria sido localizada no matagal, próximo aquela localidade.

A GT foi ao local, e constatou a veracidade da informação, porém o cadáver já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar a causa da morte.

A Polícia Civil foi acionada para os exames preliminares, a PM confeccionou o BO e encaminhou a 201ª Depol de Ouricuri.

Prosseguindo a investigação, familiares de uma mulher que estaria desaparecida a 15 dias, reconheceram alguns pertences no corpo da vítima, como anéis, por exemplo e ainda alguns detalhes como a pintura das unhas e um dedo da vítima que estava amputado, ela foi identificada como sendo, Lindaura Antonia da Silva, 51 anos, residente no sitio Tigres na zona rural de Ouricuri.

A polícia civil está investigando a causa do desaparecimento e da morte da vítima.

Acidente em Araripina, mulher em moto é atingida por carro no Planalto

As 07 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 09 de março, a GT de Araripina foi solicitada a fim de atender a uma ocorrência de transito na BR 316, no Planalto naquela cidade, no local a Guarnição constatou  que a vítima, Maria Josena de Lima, 30 anos, casada, agricultora, transitava na sua motocicleta (Honda Fan, azul, placa: BEF 6584) em posição legal quando foi fechada  pelo veículo de José Carneiro de Andrade, gerente de recursos humanos, 51 anos, um (Ford Fiesta cor cinza, placa: BEF6584). A vítima sofreu lesões e fratura exposta em uma das  pernas. O causador do acidente foi encaminhado á DPC de Araripina Para procedimentos Legais.

Irmãos vão parar na delegacia após briga no local de trabalho em Araripina 

O policiamento foi solicitado por volta das 13 horas dessa quarta-feira, dia 09 de março, a comparecer na Avenida Florentino Alves Batista, no centro de Araripina.Chegando ao local foi constatado que o acusado, de nome Paulo Ricardo Fernandes da Silva, 27 anos, borracheiro, e a vítima, Luiz Henrique Fernandes da Silva, 25 anos, também borracheiro, que são irmão e trabalham juntos se desentenderam devido a problemas no serviço.Vindo em seguida o Paulo, a agredir a vítima .O policiamento conduziu as partes a DP local para que as providências legais fossem tomadas.

Após bebedeira, duas mulheres entram em discussão, vão as vias de fat e terminam na delegacia em Ouricuri

As 18 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, dia 09 de março, a GT 01 de Ouricuri, recebeu informação da Central do 7º BPM, Acerca de uma  ocorrência de perturbação do sossego e vias de fato no bairro Nossa Senhora de Fátima, chegando ao local, na rua Professora Angélica Diniz, tomou conhecimento de que as duas envolvidas, Janaina Terto da Silva, 28 anos, casada, do lar e Cicera Maria de Araújo, 21 anos, casada, agricultora,  ingeriam bebida alcoólica e devido a embriaguez houve desentendimento entre ambas, quando foram ás vias de fato. Houve tumulto na via pública; as duas foram detidas e conduzidas á DPC de Ouricuri para providências Legais.

Policia cumpre mandado de prisão em Ipubí contra homem acusado de estupro em 2011

Por volta das 14 horas dessa quarta-feira, dia 09 de março, agentes da operação Malhas da Lei e a GT de Ipubí, deram cumprimento na Travessa Airton Sena no Distrito de Serrolândia em Ipubí, a um Mandado de Prisão, expedido pelo juiz daquela comarca, pela prática delitiva no Art. 217A do CPB, em desfavor de Brás Pereira Borges, 61 anos, casado, pela prática do crime de estupro.

O estupro ao qual o acusado é suspeito, foi praticado em 2011.

Ele foi apresentado ao delegado, Dr. Moary Drumond, para a adoção das medidas legais e posteriormente recolhido à cadeia pública  de Ipubi, ficando a disposição da justiça.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC – ARARIPINA