7ª FECOU será lançada dia 17 de março em Ouricuri e terá palestra coma renomada economista Tania Bacelar

fecou

A Feira do Comércio de Ouricuri (FECOU) em 2016 chega a sua 7ª edição, e será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio 2016, no Pátio de Eventos de Ouricuri, na Praça Voluntários da Pátria. Com uma estrutura de 5.500 m², com 100 estandes, de diferentes seguimentos comerciais este ano a FECOU traz como tema “Eu Amo Ouricuri”, onde mostrará a importância da cultura, da história e do seu comércio popular para o desenvolvimento da nossa região.

Esse ano a abertura do evento,contará com uma palestra da renomada economista Tania Bacelar, formada pela Unicap, Socióloga pela Fafire, Mestre e Doutora em Economia (Universidade de Paris I Panthéon-Sorbonne). Foi diretora da Sudene e da Fundaj; Secretária de Planejamento e da Fazenda do Estado de Pernambuco; Secretária de Planejamento do Município do Recife; e Secretária de Políticas de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional. Desenvolveu trabalhos de consultoria e pesquisa para diversas instituições internacionais e nacionais,entre as quais se destacam: IICA, PNUD, BID, OIT; IPEA, CUT, FUNDAP/IESP, IPEA e Paranacidade-PR. Foi professora do Departamento de Economia da UFPE, da UNICAP e de cursos de pós graduação na UFMA e no NAEA-UFPA. É Professora da Pós-graduação em Geografia da UFPE.

Áreas de especialização:
planejamento e desenvolvimento regional e local, conjuntura econômica, planejamento estratégico, cenários sócio-econômicos e finanças e políticas públicas.

Nesta edição à Feira de Comércio de Ouricuri, traz destaque à programação artística e cultural e à praça de alimentação que sempre se destaca como local agradável e com muitas novidades. Há uma estimativa de 30 mil pessoas nos três dias de evento.

O lançamento da feira, será dia 17 de março, quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos no Salão paroquial da Matriz de São Sebastião, no centro de Ouricuri.

Parceiros da Fecou 2016:

Sebrae, Prefeitura Municipal de Ouricuri, FCDL, Ad Diper, Fecomercio e Cisape.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom CDL

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM