Prefeitura de Ouricuri comemora Dia das Crianças com distribuição de mais de 5000 brinquedos

03

Entendendo o quão importante é para a boa formação de uma criança ganhar um presente na comemoração de seu dia,  a Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Assistência Social  distribuiu nesta segunda, 12, mais de 5000 presentes nos bairros da cidade.

Em Ouricuri, o Dia da Crianças Foi comemorado  do jeito que a criançada gosta  com presente, palhaço, pipoca,  pirulito e bombom. Equipes da Assistência Social estiveram em todos os bairros fazendo a alegria da criançada.

0208“O nosso papel como secretaria de assistência social é promover a inclusão social e elevar a qualidade de vida das famílias que se encontram fora do processo de desenvolvimento e participação social, por isso, comemorar o Dia da Criança é oferecer a elas a oportunidade de ganhar um presente, muitas vezes, pela primeira vez em sua vida”. Frisou Daniela Sá (Secretária de Assistência Social).

06“Nosso compromisso é oferecer um futuro melhor a todos as crianças do município, com educação de qualidade, saúde, inclusão social e lazer. É por isso que me sinto muito feliz em promover essa ação no dia das crianças”, destacou o prefeito Cézar de Preto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro