Mais um homicídio em Ouricuri, comerciante é assassinado dentro do seu comércio

Por volta das 06 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 13 de outubro, mais um crime de morte registrado na cidade de Ouricuri, o terceiro em 3 dias na sede do município.

Segundo informações colhidas no local por agentes que foram acionados para a ocorrência, uma testemunha que estava no interior do Mercadinho A.M, que fica localizado na rua da igreja evangélica Congregação Cristã, no bairro do Batalhão, dois homens chegaram em uma moto, possivelmente em uma Bross escura, estacionou e um deles ao entrar no comércio, falou algo com a vítima, possivelmente o identificando e efetuou alguns disparos a queima roupas contra Jailson Alves Novais, que aparentava 50 anos, comerciante, natural de Bodocó-PE.

A vítima foi baleada e ficou caída por traz do balcão do caixa do mercadinho.

IMG-20151013-WA0052

Jailson Novaies já havia sofrido um atentado a bala no Crato CE, quando se encontrava em casa no bairro Muriti, também teria passagem pela polícia.

Ele também foi funcionário do antigo Bandepe, administrou uma churrascaria em Exu.

Policiais do GATI, GT local e Rocam, agentes do serviço de inteligência, além da Polícia Civil estiveram no local para tentar pistas sobre o criminoso.

Foram encontradas no local cápsulas de pistola calibre 380.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro