Pré candidato pelo PMN reclama da saúde em Ouricuri

jaílson

Em nota enviada a nossa redação, o pré-candidato a vereador pelo município de Ouricuri, Jaílson Capilar, (PMN), reclama da saúde pública em Ouricuri, segundo suas palavras, não concorda com quando a secretaria afirma que a “saúde está em primeiro lugar”, pois ao andar pelo município, faltam ambulâncias em várias localidades da zona rural, citando como exemplo, a comunidade de Passagem das Pedras e Jatobá, segundo ele tomou informações que uma ambulância atende as duas localidades, porém segundo ele, é mais fácil locomover um paciente de carroça, que encontrar uma ambulância naquelas localidades.

Ele que integra o partido, que é da base do governo municipal, disse que defende, mas também cobra quando necessita, como é esse caso, e afirma ainda que isso não é uma crítica e sim um alerta.

Segundo relatou Jaílson Capilar, no último dia 14/08 – sexta-feira, necessitou de uma ambulância para socorrer uma pessoa vítima de acidente e não conseguiu.

Jaílson Capilar é pré-candidato pelo PMN pela primeira vez em Ouricuri e já está praticando o papel de vereador, vendo a situação e fiscalizando a saúde pública no município.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro