Missa de encerramento da família marcado por bênçãos e momentos marcantes na Igreja do Carmo em Ouricuri

DSCN6591Mais uma celebração com a praça da Matriz de Nossa Senhora do Carmo lotada, bênçãos dos aniversariantes da semana, grávidas e casais, primeira comunhão, marcou o domingo de encerramento da semana da família e a comemoração da acensão de Nossa Senhora na igreja do Carmo em Ouricuri nesse domingo, 16 de agosto.

222

Depois de uma semana marcante com orações, louvores e celebrações em várias ruas da comunidade, momento de ação social (no sábado) e a feijoada da família, (no domingo), o encerramento foi com chave de ouro com uma grande multidão lotando a praça da matriz.

Durante a semana da família, foram canceladas todas as atividades da paróquia na sede, mantendo se apenas as celebrações da zona rural e a celebração da igreja Santo Antonio, a partir dessa segunda-feira, a programação e as atividades voltarão ao normal.

DSCN6561

Na celebração desse domingo (17), o pároco, padre Paulinho, agradeceu o empenho de todos, em especial a Pastoral da Família, os noiteiros e coordenadores da cada noite e a comissão organizadora da infra estrutura, composta por Genival, Geraldo, Wedson, Ednaldo, Nen, Josias, Emanoel com suas respectivas esposas, que foram os responsáveis pela montagem da estrutura dos locais de celebrações, bem como os ministros celebrantes que se empenharam durante a semana da família.

Clique em continuar lendo” e confira outras  imagens com momentos da Santa Missa da Acensão de Nossa Senhora e encerramento da Semana da Família.

DSCN6573 DSCN6575 DSCN6577 DSCN6583 DSCN6585 DSCN6592 DSCN6596 DSCN6601

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro