Plantão de Polícia Terça-feira, 18 de agosto, 2015

PLANTAO

Polícia é acionada após disparos contra vigilantes e apreende motocicleta abandonada no matagal às margens da BR 316 em Ouricuri

As 0h dessa segunda-feira, 17/08, a GT de Ouricuri foi solicitada para atender a ocorrência, onde duas pessoas faziam a segurança de uma carreta tombada na BR-316, na altura do km 10 em Ouricuri. Segundo os vigias, estes faziam a vigília do veiculo quando ouviram de dentro do mato, elementos avisando que se houvessem vigias na carreta iriam atirar, como de fato, desferiram alguns disparos de arma de fogo para afugentá-los. Os elementos que atiraram não se mostraram e os vigias ligaram para o solicitante que é responsável pelo veiculo. Quando a GT chegou ao local fez diligencias e encontrou dentro da mata uma motocicleta H/ CG 125, placa KLC7488, de cor preta, chassi 9C2JC30708R211128, provavelmente abandonada pelos meliantes.

Vigilante é preso em Ouricuri, após esfaquear homem que queria usar banheiro em Araripina

As 11.30h dessa segunda-feira, 17/08, a GT-01 de Araripina foi solicitada pela companhia para verificar uma lesão. No local, segundo a vítima, o acusado, Paulo Nunes Coelho, 51 anos, casado, vigilante, pediu para usar seu banheiro residencial e como estava demorando, o mesmo bateu na porta quando ele saiu com uma faca e desferiu um golpe contra a referida vitima, Agemiro Lopes da Silva, 54 anos. Com isso causando lesão no seu abdômen, mas segundo a guarnição não corre risco de morte. O mesmo foi apresentado na DPC com os demais envolvidos para as devidas providências cabíveis.

Homem guarda volumes e descobre que se trata de arma e munição, termina preso autuado e paga fiança para ser liberado em Bodocó

Por volta das 19h30 dessa segunda-feira, 17/08 a GT foi acionada pela pessoa de Ismael Alves de Oliveira, 39 anos, solteiro, agricultor, informando que noite passada, (domingo) a pessoa de Tiago, filho de Raimundo Pereira e Lia, pediu que ele guardasse alguns objetos na sua casa e só onte, (17/08), percebeu que se tratava de (1) uma espingarda cal. 20 CBC, nº FBA024950, 21(vinte e um) cartuchos do mesmo calibre e 1(uma) faca peixeira. A GT realizou diligências, mas não localizou o Tiago. O agente da Delegacia de Bodocó informou que sobre a referida arma havia uma denúncia de roubo. O Ismael Alves foi detido, encaminhado à delegacia e autuado em flagrante, após pagamento de fiança, foi liberado. O fato foi registrado na DPC de plantão.

Agricultor morre ao ser atingido por carro quando pilotava moto na PE entre Nascente e Araripina

As 16h dessa segunda-feira, 17/08, quando a vitima, Francisco Ferreira Coelho, 29 anos, agricultor, deslocava-se sentido Araripina segundo informações de populares em seu veiculo, Honda/ Pop-100, vermelha, ano 2008, placa KKF-9481, também na mesma direção o veiculo, VW/ Voyage, cinza, ano 2010, Placa NXW-5515, que o condutor, conhecido até o momento apenas como “professor Tavares” vinha segundo testemunhas de uma festa quando colidiu na traseira da motocicleta e o condutor Francisco Ferreira Coelho, foi arremessado fora da pista de rolamento na PE 615 entre o Distrito de Nascente e cidade de Araripina, vindo a óbito, em seguida no condutor carro evadiu-se do local a GT efetuou diligencias no intuito de localizar o proprietário do veiculo Voyage porem sem êxito, confeccionado B.O e encaminhado a DPC de Ouricuri para as providencias cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE