Polícia Civil cumprindo mandado de prisão prende 5 mulheres por lesão corporal seguido de morte em Ipubí

Presas Ipubí

Por volta das 17 horas da última sexta-feira, 13 de maio, na Vila Serrolândia no município de Ipubi – PE, o agente Eudes Júnior, integrante da Equipe Malhas da Lei e ainda os Policiais Civis André, Daniel, Marcelino, Valdeon, Everaldo e Edelson deram cumprimento aos Mandados de Prisão – Processo n° 0000327.49.2016.8.17.0740. em desfavor de ANTONIA DEUSALIA PEREIRA, GRASIELE PEREIRA, PALOMA MARIA PEREIRA, MARIA JOZELINE SOBREIRA LIMA e FRANCIRLEIDE PEREIRA, todas suspeitas de espancarem no último dia 30 de março, do ano em curso, juntamente com as pessoas de ANTONIO LEONARDO PEREIRA e CICERO CACHEADO DA SILVA (ambos foragidos) a pessoa de DAMIÃO LOPES DA SILVA, que foi socorrido ao Hospital, mas FOI a óbito no dia 01 abril do mesmo ano. Desencadeadas, as investigações apontaram a autoria para as pessoas acima elencadas, sendo representadas as suas prisões pelo Delegado que seccional da 24ª DESEC.

Os respectivos Decretos foram expedidos pelo MM Juiz de Direito Dr Jandercleison Pinheiro Juca da Vara Unica da Comarca de Ipubi/PE . Apoiaram ainda na logística da Operação os Policiais Civis, Geraldo, Evandro, Jose F. Júnior e Keila, tudo coordenado pelo Delegado Seccional Jairo Oliveira Marinho Seccional da 24ª DESEC, que prestou as informações.

Clique abaixo em ” continuar lendo” e confira as imagens dos documentos de mandado de Prisão das suspeitas, disponibilizados pela Polícia Civil:

DP 5

DP 4

DP 3

dp 2

dp 1

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil PE – 24ª DESEC – Araripina.