Acidente envolvendo carro e motocicleta na PE-625 mata agricultora

Acidente em Santa Filomena IMG_1433-
Na tarde desta sexta-feira, dia 13 de maio, mais precisamente por volta das 15 horas, um grave acidente aconteceu mais um acidente com vítima fatal na na PE-625, o sinistro ocorreu a exatos 12 Km da cidade Santa Filomena, na altura do sítio Boa União, quando a vítima, Maria Aparecida da Silva Alves, conhecida na região como Cida de Cipriano,  de 50 anos de idade, que residia no sitio já citado, colidiu sua moto com um carro ao entrar na rodovia.
moto
O carro Corola cor prata placas PFD-7363 Ouricuri PE, era conduzido por Júnior Ray cunhado do prefeito Gildevan, que estava acompanhado da esposa, advogada Gildene Melo, (secretária de governo da Prefeitura de Santa Filomena). A moto Honda placa JMH-5576 Juazeiro BA, era pilotada pela vítima que foi a óbito no momento do acidente, ela era casada com Nilson de Margarida e mãe de dois filhos menores.
rgTestemunhas informaram que o acidente ocorreu quando a vítima entrou na rodovia sem verificar se a pista estava livre, momento em que o carro estava passando e o motorista não conseguiu evitar a colisão.
O corpo da vítima foi removido do local e o acidente será investigado pela delegacia de Santa Filomena.
O sepultamento da vítima ocorreu na manhã desse sábado, dia 14 de maio no cemitério do sitio Mulungu.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens: Filó Notícias/Charles Araújo