Desfiles e apresentações marcam o aniversário dos 113 anos de Ouricuri

DSCN3755

Na comemoração dos 113 anos de emancipação política do município de Ouricuri, uma manhã de sábado, 14/05, recheada de atrações na cidade.

No estádio municipal, as disputa do 3º lugar e da grande final do campeonato de futebol de veteranos.

Na praça da prefeitura, o hasteamento das bandeiras do município, do Estado e do Brasil, na sequencia, desfiles cívicos das escolas municipais, Corpo de Bombeiros Militar, bandas de música, banda Filarmônica e representações culturais com alunos em frente ao palanque das autoridades. confira algumas imagens do desfile…

desfile 1

Paralelamente a apresentação das escolas e e alunos de programas sociais desenvolvido pela prefeitura de Ouricuri, nas tendas, eram oferecidos ações pela secretaria de Ação Social, cortes de cabelo, manicure, maquiagem, dentro outras.

Serviços

Barracas com temas e demonstrações de atividades oferecidas pela administração municipal.

desfile 2Nos desfiles, as Bandas Marciais das escolas São Sebastião e Fernando Bezerra, além da Fanfarra do Professor Chichico, se apresentou com o casal de comissão de frente, desfilando e realizando malabarismo em frente ao palanque das autoridades, chamando a atenção e arrancando aplausos do público presente.

FANFARRA

Em seguida, a inauguração do presente oferecido à cidade, conforme falou o próprio prefeito Cesar de Preto em sua fala no palanque montado em frente à prefeitura.

à noite, shows com Fábio Dantas, Forrozão das Antigas e Forró Ferroado na Praça Frei Damião.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro