Plantão de Polícia – Terça-feira, 20 de Outubro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Posto de Combustíveis é assaltado mais uma vez em Santa Rita/Ouricuri, bandidos levam 30 mil reais

O assalto aconteceu por volta das 18 horas dessa segunda-feira,  19 de outubro na BR-316, altura do Distrito de Santa Rita no município de Ouricuri.

Segundo informações da polícia, funcionárias do “Auto Posto Via Oeste” fechavam o caixa do estabelecimento quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR-125 de cor preta, sem placa, se aproximaram e deram voz de assalto, quando subtraírem uma bolsa azul contendo todo o numerário rendimento do dia do posto, uma quantia em valor aproximado de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em espécie e cheques do caixa do estabelecimento, os criminosos fugiram por uma estrada carroçável.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, várias guarnições da PM realizaram diligências e momentos depois a GE de Trânsito se deparou com uma dupla de suspeitos que trafegavam de motocicleta pela estrada do Tamboril. Porém, os indivíduos ao perceberem o policiamento empreenderam fuga em alta velocidade no sentido Alto da Aroeira, sendo acompanhados pela guarnição da PM. Há alguns quilômetros do local do flagrante, o condutor da moto perdeu o controle de direção e se chocou com uma cerca de arame farpado, abandonaram e continuaram a fuga pela caatinga. O veículo foi apreendido e apresentado na DPC da 201ª Circunscrição em Ouricuri.

Tarado tenta estuprar criança em Serra Talhada

Uma mãe denunciou um homem identificado apenas por Romildo, residente no bairro dos Sem Teto, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, por tentativa de estupro de vulnerável, na segunda-feira (19).

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem estava se masturbando em frente a menor de idade não revelada, chegando a ejacular na frente da criança. De acordo com a mãe, durante o ato o agressor tocava na vagina da menor e forçava a mesma a pegar no seu pênis. A PM fez rondas no bairro para tentar prender o criminoso, mas não obteve êxito.

Mulher tenta entrar com droga em frauda de bebê na cadeia de Serra Talhada

No último domingo (18), durante as visitas dos familiares a detentos na cadeia pública de Serra Talhada, uma mulher, que foi visitar seu irmão, o detento Luan Diogo de Souza Lima, tentou entrega-lo um papelote de maconha, mas foi impedida após revista pessoal.

Segundo informações da Policia Militar, a droga foi encontrada na fralda da criança que estava com a mãe da criança, que não teve o nome revelado pela PM. Em seguida ela foi encaminhada a DP de Serra Talhada e autuada em flagrante.

Menor é detido com mais de 8 kg de maconha em Petrolina

Ao realizar rondas próximo a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, no bairro Henrique Leite, Zona Leste de Petrolina, a polícia encontrou um menor de idade com quase 1 kg de maconha pronta para consumo, acondicionada dentro de uma mochila. A suspeita, é de que ele tentaria jogar a droga para dentro da penitenciária.

Com o jovem, a polícia encontrou 847 gramas do entorpecente. Ao realizar buscas na casa do suspeito, foram encontrados mais 8.683 kg de maconha pronta para consumo.

O menor, o responsável pelo suspeito e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Mais um homicídio é registrado em Petrolândia

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de outubro, por volta das 16:20, mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica. Segundo informações, o crime aconteceu na Av. Barreiras, a vítima fatal de pré-nome Renato, vulgo “Côca” foi a óbito no local. Ainda segundo informações, o acusado pelo crime foi preso, mas a polícia não deu mais detalhes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro