Prefeito de Ouricuri se reúne com Secretário de Defesa Social em Recife e reivindica mais segurança

IMG-20151019-WA0097

Na última segunda-feira (19) o Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto (PSB) esteve reunido com o  Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho. Cezar solicitou e entregou proposta cobrando ações quem diminuam o alto índice de violência no município.

Acompanhado do Deputado Federal  João Fernando (PSB), o prefeito apresentou as seguintes propostas ao secretário: instalação de um posto fixo da Policia Militar no centro de Ouricuri, instalação de um sistema de monitoramento de câmaras 24 horas, instalação de um posto policial no distrito de Barra de São Pedro e a intensificação de rondas policias nas áreas urbana e rural do municípío.

Na oportunidade, Cezar falou da preocupação com alto índice de registro de violência no município, do grande fluxo de pessoas que transitam na cidade para realizar atividades comerciais, bancarias e educacionais. “Precisamos tomar medidas imediatas para controlar essa estatística, estas ações trariam mais segurança para toda à população ouricuriense” – frisou o Prefeito.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom