Plantão de Polícia – Terça-feira, 19 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homicídio em Petrolina, homem é amarrado com as mãos para traz e morto a bala

111

Por volta de 01 hora e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 18 de abril, a Central de Operações do 5º B.P.M, recebeu informações por meio de ligação telefônica, que na rua 8 da Vila Vitória, estaria havendo disparos de arma de fogo.

A central deslocou a viatura PB 26277, que chegando ao local, encontrou o corpo de um homem no loca, na rua 08, ao lado da residência de número 146, na Vila Vitória com o Henrique Leite.

A vítima, aparenta ter uns 28 anos, foi encontrado na posição decúbito ventral (de barriga para baixo), com as mãos amarradas para traz na altura da cincura, com um cabo de energia elétrica.

Foi encontrado próximo ao corpo, uma cápsula de pistola ponto 40. Após a chegada do IML e do IC, foi verificado duas perfurações do calibre .40 nas costas da vítima, o qual não portava nenhum documento de identificação.

No local, populares reconheceram a vítima como uma pessoa conhecida no meio social como Marquinhos.

Bandidos assaltam motel e residência em Ouricuri e deixam vítima amarrado

Motel-Show-640x359

As 02 horas e 35 minutos dessa segunda-feira, dia 18 de abril, a GT foi acionada a fim de atender a ocorrência de roubo no Motel Show em Ouricuri na BR 316. Chegando ao local constatou a veracidade da informação, tendo a vítima, o recepcionista, informado que dois indivíduos não identificados chegaram ao motel em uma motocicleta preta, deram voz de assalto. Foi subtraído do motel uma quantia dinheiro e um celular. Em seguida se dirigiram á residência da proprietária do estabelecimento que é vizinha, arrombaram a porta e levaram alguns utensílios doméstico. Os meliantes deixaram a vítima amarrada e  tomaram destino ignorado.  

Homicídio em Araripina, homem é seguido, parada e arrancado de dentro do próprio carro e assassinado a balas

Homicidio em Araripina

As 10 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, dia 18 de abril, a equipe da GT Extra foi informada por populares que nas margens da PE 585, distante da área residencial, havia um cadáver ao lado de um veículo Fox, de cor vermelha, placa BKJ7286 – Campo Sales CE, e chegando ao local, na Vila Jardim em Araripina, constataram a veracidade da informação, verificando ainda que o mesmo teria sido vítima de disparos de armas de fogo de diferentes calibres, sendo observadas 2 perfurações. Informações prestada no local, dão conta que um veículo que teria passado pelo veículo da vítima, teria feito o retorno e seguido a vítima, segundo uma testemunha, os carros pararam normalmente lado a lado e minutos depois os homens desceram do carro branco, arrastaram a vítima pra fora do carro e dispararam contra ele. No local foram encontrados cartuchos deflagradas de calibres .40 e .9 mm. Os populares informaram ainda não conhecer a vítima e que não terem conhecimento sobre a autoria do delito. A polícia identificou a vítima como sendo Moacir Serafin da Silva, 56 anos, natural de Sumé – PB. O BO foi confeccionado e entregue na DPC local para providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE