Cezar de Preto anuncia incentivo salarial aos Agentes de Endemias

índice 11 (1)

Em decisão inédita, o Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto anunciou que irá pagar um incentivo financeiro para os Agentes de Endemias do município. A proposta visa incentivar e intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e Chikungunya.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18) durante reunião com os Agentes em seu gabinete na prefeitura. “Estarei enviando para a Câmara Municipal de Vereadores o projeto propondo o pagamento do incentivo. Tenho certeza de que o Poder Legislativo de Ouricuri irá apreciar de forma favorável esta conquista” – disse Cezar.

índiceO Prefeito destacou ainda a importância da atuação das equipes na realização de mutirões de limpeza nos bairros e bloqueios, inclusive com o carro fumacê, reduzindo consideravelmente a quantidade de focos. Ao mesmo tempo em que cobrou mais empenho de todos na luta contra o mosquito.

Esta mais uma importante conquista da classe. Vale lembrar que  os agentes foram efetivados  na gestão do Prefeito Cezar. Visando a melhoria das condições de trabalho, a Prefeitura entregou este ano fardamentos novos contendo calças, camisas, bolsas, equipamentos de proteção individual e de trabalho para todos os agentes de endemias do Município.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro