Plantão de Polícia – Terça-feira, 17 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Mulher agride outra usando um amortecedor em Serra Talhada

Policiais Militares durante rondas e abordagens, foram solicitados pela vítima E. M. Rosa, 30 anos informando ter sido agredida com uma pancada na cabeça usando um amortecedor de moto.

Foram feitas incursões na tentativa de localizar a agressora S. Bezerra de Lima, mas não tiveram êxito.

Diante dos fatos conduziram a vítima até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PM recupera caminhão tomado de assalto em Salgueiro

Na manhã do domingo (15) policiais militares do 8° BPM foram informados por populares que nas proximidades do Povoado de Guarani, às margens da BR-232, havia um caminhão aparentemente abandonado.

Ao chegar ao local indicado  a polícia encontrou um veículo Scania, cor prata, de placa PRO-2100. Momentos depois o motorista do caminhão apareceu e informou que tinha sido abordado por assaltantes em Salgueiro e foi mantido como refém até a madrugada de ontem.

O caminhão estava com as portas abertas e tinham sido roubados os 20 pneus do veículo. Foi encontrado no local um cheque no valor de R$ 420,00 que foi entregue a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

Posto de Combustíveis é assaltado por dupla em motocicleta na cidade de Moreilândia

As 06 horas da manhã dessa segunda-feira, 16 de novembro, o policiamento tomou conhecimento pelos funcionários do Posto de Combustível Santa Luzia, situado precisamente na rua José Ernesto Lima, relatando que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, de placa e marca não identificada, onde o condutor se encontrava armado de revólver, rendeu o frentista, anunciou o assalto, de subtraiu 04 (quatro) envelopes com uma quantia não contabilizada e um celular de propriedade do citado estabelecimento e evadiram-se. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender os larápios. O BO foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Escola de referência é danificada em Araripina no final de semana

O efetivo da GT de Araripina foi solicitado pela permanência da 2ª CPM  as 08 horas da manhã dessa segunda-feira, 16 de novembro, para averiguar uma ocorrência de dano na escola de referência Josias Inojosa de Oliveira, chegando ao local verificou-se 03 vidraças quebradas, a diretora da escola informou que não faz idéia de quem tenha cometido tal ato e que não sabe informar a data em que se deu tal ocorrência por ser final de semana e a escola não ter vigia, o B.O foi confeccionado e entregue  D.P local para medidas legais cabíveis.

Homem é preso por força de mandado judicial em Araripina

As 12 horas e 55 minutos dessa segunda-feira, 16 de novembro, o efetivo da GT 01 de Araripina estava de posse e tinha conhecimento do mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Araripina em nome de João Paulo Souza de Oliveira, 20 anos, decidiram assim por fazer uma abordagem na rua Júlio Valdivino S/N no Cavalete 1, obtendo êxito, detendo e conduzindo o mesmo à D.P local para medidas legais cabíveis.

Enfermeira é agredida por funcionária pública em Moreilândia

As 13 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 16 de novembro, o policiamento tomou conhecimento pela vítima, uma enfermeira das iniciais M.C.T.M, 33 anos, relatando que se encontrava no seu local de trabalho, precisamente no Hospital local na rua Santa Terezinha no centro de Moreilândia, quando foi insultada pela pessoa de Angela de Sá Queiroz Lopes, 33 anos, funcionária pública, com assuntos de ordens pessoais, onde a citada acusada (Ângela) entrou em luta corporal com a vítima, provocando lesões leves. As envolvidas foram encaminhadas a DPC de plantão em Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis.

Adolescentes de 16 e 17 anos são flagrados e apreendido com cigarro de maconha em Ouricuri

As 16 horas dessa segunda-feira, 16 de novembro, policiais da ROCAM em uma operação conjunta com agentes da Operação Malha da Lei, apreenderam  um menor de 16 e outro de 17 anos, no bairro Santo Antônio em Ouricuri, mais precisamente na quadra poliesportiva, em virtude dos mesmos  se encontrarem com um cigarro de maconha cada. Os mesmos foram apreendidos e encaminhados a DPC local, juntamente com a droga e o seus responsáveis, para tomarem as medidas cabíveis

Adolescentes fogem da PM e terminam apreendidos e levados a delegacia por posse de droga em Trindade

O efetivo da ROCAM de Trindade ao realizar rondas na BR 116, próximo ao Posto Seriema, deparou com o indivíduo na garupa de uma motocicleta ao mandá-lo parar os indivíduos se evadiram jogando no chão uma sacola, os PMs fizeram o acompanhamento interceptando os elementos no Posto Total, ainda naquela cidade, ao voltar para ver o que estava na sacola encontraram 01 (uma) peteca de maconha, pertencente aos dois adolescentes de 17 anos, o caso foi encaminhado a D.P local para medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE