FAV em parceria com a PMO realizará mais de 150 cirurgias em Ouricuri

IMG-20151116-WA0046

A PMO -Prefeitura de Ouricuri mais uma vez saiu na frente e, através da parceria com a FAV – Fundação Altino Ventura, está realizando desde essa segunda-feira, dia 16 e prosseguirá até a próxima sexta-feira, dia 20, mais de 150 cirurgias de catarata gratuita para a população mais carente. Esta é a segunda vez que este importantíssimo trabalho tem sido desenvolvido no município.

DSCN9147

IMG-20151116-WA0045

O prefeito Cezar de Preto esteve durante boa parte da manha dessa segunda-feira conversando com os profissionais da FAV e da Policlínica, onde ouviu os profissionais e os beneficiários que farão as cirurgias, assim como verificou pessoalmente o funcionamento do sistema de triagem e cirurgias.

Ele conversou com nossa reportagem, confira:

DSCN9151

Cezar de Preto tem garantido toda a infraestrutura e logística necessária durante a realização dos procedimentos e pôs a Prefeitura de Ouricuri à inteira disposição deste maravilhoso trabalho. A Secretária Municipal de Saúde Maria do Carmo comentou sobre o assunto e agradeceu ao prefeito tamanho empenho. “Cézar está de parabéns por ter trazido não apenas este, mas tantos outros projetos que buscam melhorar ainda mais a saúde dos ouricurienses.” – pontuou a secretária.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro