Plantão de Polícia – Terça-feira, 12 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por policiais em Izacolândia após espançar a esposa e quse ser linchado pela população

Um homem de 39 anos foi preso por policiais militares lotados no primeiro pelotão da 7ª CIPM, em Lagoa Grande, após espancar a esposa Maria Gorete Cardoso dos Santos, 44 anos, e em seguida ser quase linchado por populares que o perseguiram, deixando-o bastante ferido.

O fato ocorreu por volta das 17 horas e 45 minutos dessa segunda-feira, 11 de julho, quando o individuo Claudionor Rodrigues Queiroz, que reside no bairro Vila São Joaquim, no distrito de Izacolândia, trancou a sua esposa no interior da residência e a agrediu por diversas vezes, deixando-a desacordada e com vários ferimentos pelo corpo.

O acusado, pensando que a mulher estava morta, cobriu o corpo com um lençol e em seguida evadiu-se do local, o qual foi perseguido por moradores do bairro, que o alcançaram e também o agrediram com socos e pontapés, deixando-o com algumas lesões, principalmente na cabeça.

O Fiscal do CECOP e a GT Sede deslocaram-se ao local, onde efetuaram a prisão do mesmo e em seguida o conduziram ao hospital, em Lagoa Grande, onde foi medicado. Já a vítima foi socorrida por familiares ao mesmo hospital, sendo medicada e permanecendo internada para observação. Segundo o médico que a atendeu, o seu estado de saúde é considerado estável, porém grave, já que a mesma teve traumatismo crânio encefálico (TCE.     

Após a liberação médica, o elemento foi encaminhado e entregue na DPC, em Petrolina, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), em em seguida recolhido ao presídio local, ficando à disposição da justiça.

Posteriormente, por volta das 23 horas e 30 minutos, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário, em Petrolina, devido a gravidade dos ferimentos

Homem é preso em Bodocó após furtar a própria companheira e ameaçá-la de morte

Por volta das 18 horas e 25 minutos dessa segunda-feira, 11 de julho, a vítima, uma agricultora de 22 anos, residente no centro de Bodocó, procurou a GT informando que seu companheiro, Inácio Batista da Silva, 26 anos, reciclador, subtraiu a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) de sua bolsa e teria saído para beber. A vítima foi até o local, ( bar), onde indagou o companheiro sobre o dinheiro, quando ele arremessou um prato no rosto da vítima, lesionando-a, ela Informou ainda aos policiais, que já fora ameaçada de morte várias vezes. O acusado foi localizado e localizado, detido e conduzido a D.P.C par as providências legais.

Mulher é presa por tentar contra a vida do companheiro agredindo com garrafada em Bodocó

Por volta das 19 horas e 30 minutos, dessa segunda-feira, 11 de julho, populares socorreram a vítima na Avenida Castelo Branco, para o Hospital local de Bodocó e relataram aos policiais da GT que a vitima, Francisco Nunes de Araújo, 30 anos, teria sido agredido por sua companheira, Maria Imaculada da Silva Rocha, 53 anos, com uma garrafada na cabeça e no pescoço. A GT após colher informações, localizou e deteve a acusada e a conduziu a D.P.C de plantão em Ouricuri para as providências legais. A vítima não corre risco de morte.

Homem é detido ao ser flagrado conduzindo moto embriagado no centro de Trindade

Ao realizar rondas no Centro de Trindade, por volta das 20 horas dessa segunda-feira, 11 de julho, a GT-1 se deparou na rua Prudente de Moraes, no centro de Trindade, com a pessoa de Jame de Oliveira Santos, 25 anos, divorciado, supervisor de almoxarifado, na condução de uma moto Honda modelo NXR Broz, de cor vermelha, placa policial PDH 5815, com visíveis sinais de embriaguez. Ao indagá-lo sobre o seu estado etílico, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo detido e conduzido a D.P.C de plantão em Ouricuri para as providências legais.

Homem é detido em Bodocó ao ser flagrado com entorpecente no bairro da Cohab

Às 23 horas dessa segunda-feira, 11 de julho, pós receber denúncia de que na rua Fernando Horas, no bairro da Cohab em Bodocó, estava ocorrendo tráfico de drogas, a ROCAM se deslocou ao local e encontrou em posse da pessoa de Silvernandes Moraes Lourenço, 30 anos, separado, agricultor, 3 gramas de maconha pronta para o consumo e ainda  2 gramas de semente do mesmo entorpecente. Ele foi detido no local e conduzido a DPC para as providências legais.

Comerciante é preso por posse de armas de fogo em Trindade

Por volta das 22 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 11 de julho, a ROCAM recebeu informações de que a pessoa de Rone Rodrigues da Silva, 24 anos, comerciante, residente no sitio Bonito em Trindade, possuía sem autorização, armas em seu sítio. Chegando ao local, o imputado entregou 2(duas) espingardas de fabricação artesanal e foi encontrada 1(uma) peteca de maconha, aproximadamente 2g. Ele foi conduzido a DPC para as providências legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE