Juarez Saraiva anuncia oficialmente convenção em Ouricuri

DSCN0127

O pré-candidato a prefeito por Ouricuri, o empresário Juarez Saraiva, anunciou oficialmente a data da convenção do PTB de Ouricuri.

O ato será dia 30 de julho , um sábado, na quadra poli esportiva do C.C.A – Colégio e Curso Alternativo de Ouricuri, no centro da cidade.

Em entrevista à rádio Liberal FM ao jornalista Emanoel Cordeiro, ele respondeu questionamentos do programa e dos ouvintes e refirmou que dessa vez, não abrirá mão de sair como candidato a majoritária nesse pleito, segundo ele, sem a mínima chance de ao menor ceder e disputar como vice de algum pré-candidato.

DSCN0128

Perguntado sobre o vice e as coligações, Juarez afirmou que as conversações se darão a partir do dia 16, por ocasião da festa de Nossa Senhora do Carmo, porém afirmou que dia 30 Ouricuri saberá quem será o vice de Juarez Saraiva.

Juarez falou ainda sobre sua ida a Juazeiro da Bahia, acompanhar o evento que contou com a presença de Lula, quando logo em seguida viajou para participar da festa de encerramento dos festejos do São Bento, não sendo possível participar do ato pela democracia em Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro