Plantão de Polícia – Terça-feira, 11 de agosto, 2015

PLANTAO

Duas pessoas foram feridas a faca no interior de Santa Cruz

Por volta das 22h dessa segunda-feira, 10/08, deram entrada no Hospital Regional duas pessoas vítimas de arma branca. A Patrulha do Trânsito foi até o local no sitio Riacho da Várzea em Santa Cruz, onde o acusado, Edvan Gomes de Souza, após efetuar o deleito, fugiu tomando destino ignorado. As vítimas, Suelen Silva Lima e Francisco dos Santos Souza, relataram que antes do fato não ocorreu nenhuma discussão entre as partes envolvidas. As vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte. O fato foi registrado na DPC local.

Orientador de trânsito avança sinal e colide com moto em Araripina

As 04h dessa segunda-feira, 10/08, a PB foi solicitada pelos envolvidos a  respeito de um acidente na Avenida José Barreto de Souza Sombra no centro de Araripina, onde segundo um dos envolvidos, Givonildo dos Santos Rodrigues, balconista, que conduzia moto Honda Fan 125 / placa KLO-3447-PE o outro envolvido, Wellington Saraiva da Cruz, orientador de trânsito,  que conduzia um Fiat palio placa KLH-4924-PE avançou o sinal de transito vindo a causar o acidente.

Homem esfaqueado no HRFB recebe voz de prisão por ordem judicial

No dia 06/08 a pessoa de Josimar Justino da Silva, 43 anos, servente, deu entrada no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítima de uma perfuração por arma branca e na data de ontem, 10/08, ao meio-dia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de, expedido pelo Juiz da 1ª vara da cidade de Mossoró-RN, em desfavor do mesmo que permanece internado sob custódia policial.

Agricultor é denunciado e detido por posse de arma na zona rural de Ouricuri

Após receber uma denúncia de que a pessoa de Francisco Coelho Neto, 62 anos, casado, agricultor, possuía armas em sua propriedade, no sitio Jatobá em Ouricuri, diante da denuncia, o grupamento do GATI foi até a residência dele e ao ser indagado, entregou 1(uma) espingarda cal. 36 Rossi, nº4668 e 1(uma) espingarda cal. 32 Rossi, nº2141. O mesmo foi encaminhado e apresentado da DPC, juntamente com as armas, para as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM