Contas do exercício de 2013 do Prefeito Cezar de Preto serão votadas hoje

Cezar-de-Preto

As contas do Prefeito do município de Ouricuri, Antonio Cezar Araujo Rodrigues (Cezar de Preto) serão votadas hoje, 11, pela Câmara Municipal de Vereadores. Os cálculos já foram analisados e aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Estado (TCE-PE), o qual recomenda a  aprovação da prestação de contas exercício financeiro de 2013.

O relatório de prestação de contas do Prefeito foi encaminhado à Casa Rodrigo Castor em 02 de junho do corrente ano, e há mais de 02 meses está em tramitação. Todos os vereadores já tiveram acesso às referidas contas inclusive a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia que tem como relator o vereador Cícero Coelho.

Como a Câmara esteve em recesso no mês de julho, apenas na sessão ordinária de hoje será possível realizar o julgamento das contas.  O parecer do TCE não necessita da aprovação de todos os vereadores do município, mas caso haja pedido de vista poderá implicar e trancar a pauta para apreciação de outros projetos como, por exemplo, o projeto que prevê a abertura de vagas para realização do concurso público municipal.

Da Ascom