Prefeito de Ouricuri consegue aprovar suplemento de mais de R$ 10 milhões

DSCN6333

Com a presença dos treze parlamentares da Casa Rodrigo Castor, foi aprovado na noite desta segunda-feira, 10/08, dois projetos oriundos do poder executivo municipal de Ouricuri.

Os projetos solicitavam do poder legislativo, a abertura de crédito especial no valor de R$ 10.335.492,35, (Dez milhões trezentos e trinta e três mil quatrocentos e noventa e dois reais e trinta e cinco centavos).

Apesar de muitos comentários, especialmente pelos vereadores da bancada de oposição, os documentos foram aprovados por unanimidade.

Os vereadores da bancada de oposição, havia declarado que só votaria o projeto caso o poder executivo explicasse com detalhes onde iria aplicar os recursos, após o envio das solicitações dos oposicionistas pelo executivo, por meio de ofício, os legisladores discutiram, comentaram  e finalmente os projetos e todos votaram favorável.

Contudo na sessão, os vereadores Lela e Giba, afirmaram que estariam a partir de agora, intensificado as fiscalizações se baseando pelos locais determinados pelo executivo para ser empregado o montante aprovado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro