Plantão de Polícia – Sexta-feira, 22 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Após perseguição na BR-232, homem tem carro crivado de balas e pede apoio da PM em Serra Talhada

Na madrugada dessa quinta-feira dia 21, um homem de identidade não revelada pela Polícia Militar, sofreu uma perseguição na BR- 232 quando se deslocava no sentido Serra Talhada-Recife. De acordo com informações da PM, o homem foi vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades do Tenório.

Um carro de marca Hyndai 1130, de cor preta, seguiu a vítima que reside em Uruçui (PI) e começou a fazer vários disparos de arma de fogo, atingindo o veículo na porta e para brisa.

O homem conseguiu sair ileso da perseguição, pedindo apoio ao ponto de bloqueio da Polícia Militar, localizado no distrito de Sítio dos Nunes. Ainda não há pistas dos assaltantes.

Mulher comete suicídio por meio de enforcamento em Araripina

Na manhã dessa quinta-feira, 21 de abril, por volta das 09 horas da manhã, faleceu, Laciene Alencar.

A vítima era esposa de Claudiomar Gonçalves (Cabim), ex-Conselheiro Tutelar do município de Araripina e Professor de Educação Física do Colégio Destak e membro do Comitê de Arbitragem em Araripina.

Segundo informações de familiares, Laciene Alencar cometeu suicídio por enforcamento utilizando se de um lençol em sua residência, no residencial Nossa Senhora da Conceição, bairro Alto da Boa Vista. Não há informação sobre a motivação do suicídio. O corpo foi encaminhado ainda ontem ao IML em Petrolina e deve ser sepultado hoje, sexta-feira, dia 22.

Laciene Alencar deixa três  filhos (7, 13 e 21 anos) atualmente era funcionária do Cartório de 1º Oficio (Dr. Jorge) em Araripina, moradores lamentam o ocorrido, aproximadamente oito anos e um mês, a família perdeu uma filha vitima de acidente (uma bitoneira caiu sob a criança).

Dupla é flagrada brigando durante bebedeira em bar de Bodocó

As 10 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 21 de abril, a GT foi solicitada por populares motivada por uma confusão no Bar da Tripa, no bairro Várzea do Meio em Bodocó. Ao chegar ao local encontrou os envolvidos, Élber Fimino de Souza 23 anos, técnico em informática e Rosivaldo Rodrigues da Silva, 35 anos, agricultor, com os ânimos exaltados. Segundo relatos os dois foram as vias de fato depois de estarem bebendo juntos e entrarem em desacordo.

Mecânico é detido por perturbação do sossego com som em alto volume no centro de Ipubí

Por volta das 17 horas dessa quinta-feira, 21 de abril, a GT foi acionada por populares que informaram que um som estava perturbando o sossego dos vizinhos na Avenida Central Sul, no centro de Ipubí. Chegando ao local, foi constatada a veracidade, sendo solicitado que a pessoa de Francisco Peixoto de Lima Filho, 29 anos, casado, mecânico, abaixasse o volume do som que foi atendido de imediato. Instantes após, a guarnição verificou que o Francisco, teria retornado a aumentar o volume, momento em que foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Homem é detido por não aceitar abordagem e desacatar o policiamento em Ouricuri

As 22 horas dessa quinta-feira, 21 de abril, a GT ao passar pelo Espetinho da Maria, no bairro da Capela de São Brás em Ouricuri, procedeu abordagem as pessoas no local, sendo que a pessoa de João Gleidson Peixoto de Sá, 33 anos, gesseiro, de profissão, não aceitou ser revistado, oferecendo resistência e desacatando a Guarnição. O mesmo foi detido e conduzido a DP.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro