Plantão de Polícia – Sexta-feira, 15 e abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Trio é preso no centro de Trindade com moto de chassi adulterado e placa falsa

Em Operação conjunta da ROCAM e CECOP, as 12 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, dia 14 de abril, foram avistados 3 pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta, na Avenida Mário Alvino no centro de Trindade, sendo o veiculo,  uma H/Bros, placa ACV5168, de cor branca, chassi 9C2KD02303R000410, consultada e não conferiu com a placa instalada e o chassi não existe. Os 03 ocupantes, Gilberto do Nascimento Barros, 28 anos, casado, motorista, Luiz Martins dos Santos, 29 anos, amasiado, agricultor e Eronildo de Araújo, 25 anos, amasiado, calcinador, foram detidos e conduzidos a DP, juntamente com o veiculo para a doção das medidas cabíveis.

Em Ouricuri, Vigilância Sanitária e GATI apreendem animal abatido de forma ilegal em abatedouro clandestino

Por volta das 14 horas dessa quinta-feira, dia 14 de abril, o GATI foi acionado pelo NIS 4 para dar apoio a Vigilância Sanitária em uma denúncia de um abatedouro clandestino na nrua Edigar Pedro de Aquino, 438 no bairro Santo Antonio em Ouricuri. Chegando ao local, foi encontrado dentro da residência um animal abatido. O material encontrado foi apreendido e entregue juntamente com o responsável, a pessoa de Gilvan Alves Horas, 51 anos, casado, marchante, na DPC local para as providências legais.

Homicídio em Ouricuri, ambulante é encontrado caído em estrada socorrido mas não resiste e morre no Hospital Regional

Por volta das 20 horas dessa quinta-feira, dia 14 de abril, a Central de Operações do 7º B.P.M, tomou conhecimento através do Hospital Regional de Ouricuri que o Sr. Josafá  Siqueira Lima, 41 anos, solteiro, ambulante, teria ido a óbito, após dar entrada no hospital por volta das às 17 horas, com uma perfuração no crânio proveniente de um objeto perfuro cortante. Segundo familiares, ele foi encontrado por populares caído em uma estrada carroçal no sitio Cachoeira, na zona rural de Ouricuri. A família não soube informar se ele possuía inimizades. As guarnições realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos do crime.

Policia cumpre Mandado de Prisão na zona rural de Ouricuri

Através de informes a Equipe do Malhas da Lei com apoio da ROCAM foram até o povoado de Vidéo, por volta das 20 horas dessa quinta-feira, dia 14 de abril e deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri da comarca de Petrolina contra a pessoa de Valdemir Lima da Silva, 29 anos, amasiado, agricultor. Após a captura do mesmo, ele foi conduzido para a DP de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE