Plantão de Polícia – Segunda-feira, 11 de janeiro, 2016

rp_PLANTAO-1-1024x698-1-1024x698.png
Homicídio no Interior de Afrânio, em tiroteio um morre e outro fica baleado 
As 07 horas e 40 minutos dessa segunda feira, dia 11 de janeiro, recebemos a informação de um tiroteio em um bar no Interior de Afrânio, que resultou na morte de uma pessoa e uma segunda saiu baleada, os supostos autores dos disparos fugiram antes da chegada da policia, ambas as vítimas residem no interior de Casa Nova na Bahia. O tiroteio foi no povoado de Vargem Comprida, em Afrânio. A policia encontrava se no final dessa manhã no local aguardando o IML para remoção e identificação do corpo.

Homem com carro na contra mão causa acidente em Santa Filomena

As 07 horas e 30 minutos do último sábado, 09 de janeiro, a equipe da GT de Santa Filomena, foi informada que na rodovia PE 620, havia ocorrido um acidente de trânsito. De acordo com relatos colhidos no local do sinistro, Elisvaldo de Souza Santos, 56 anos, agricultor, conduzia na contramão o veículo corsa, cor vinho, placa BUB-4259, vindo a abalroar na lateral do automóvel Fiat uno, placa PFK-0145, conduzido por Clériston Ferreira Costa, 32 ano, solteiro, funcionário público. Este sofreu lesões de pequeno porte, sendo socorrido à unidade médica do município. O Elisvaldo de Souza, foi conduzido à DP de Araripina, com visíveis sinais de embriagues alcoólica.

Chapeado sofre tentativa de homicídio a bala em Exu

Por volta das 06 horas e 10 minutos de sábado, deu entrada no Hospital Regional de Ouricuri uma pessoa vítima de lesões produzidas por arma de fogo. De acordo com informações um indivíduo em uma motocicleta se aproximou da vítima Ginival Gonçalves da Costa, 42 anos, chapeado, quando ele se encontrava na rodovia Asa Branca, próximo ao Posto Gonzagão em Exu e efetuou 3(três) disparos que atingiram seu braço direito e sua perna esquerda. Segundo a equipe médica, a vítima passaria por cirurgia e não corre risco de morte. Foram realizadas diligência, no intuito de capturar o autor dos disparos, no entanto os milicianos não obtiveram sucesso. O fato foi registrado na DPC local.

Mulher foi Flagrada Tentando entrar com Maconha na PDEG

mulher presa na PDEG 2

Por volta do meio dia desse domingo, dia 10 de janeiro, na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG) agentes flagraram a visitante de nome Maria de Lourdes Laranjeira, residente a rua 09, n° 151, Pedra Linda em Petrolina tentando entrar na penitenciária com mais de meio quilo de maconha distribuídos embaixo da calça e com um vestido por cima, a Lei 15.552/14 que trata do fim da revista vexatória nas dependências de unidades prisionais, anda na contramão para a diminuição de produtos ilícitos (haja vista não poder mais executar procedimentos para detectar determinados itens ilícitos). A visitante só não contava com a experiência e astúcia da agente Geralda Sales, que detectou e prendeu em flagrante delito a visitante. Aparentemente sem antecedentes criminais, a Sra. Maria de Lourdes foi conduzida a DP do Ouro Preto naquela cidade, onde ficou a disposição do delegado para o devido enquadramento de tráfico de drogas (Art. 33 e agravante 40, por se tratar de traficar em unidade prisional). A detida iria visitar o companheiro de nome Celso Ferreira dos Santos, que está preso na referida unidade também pelo crime de tráfico.

Acidente com vítima fatal em Trindade, um morre e outro fica ferido

acidente em trindade

O efetivo da PB de Trindade foi informado por populares as 06 horas e 30 minutos desse domingo, 10 de janeiro, que na PE 630, próximo a fábrica de gesso Cola em Trindade, havia um corpo ao lado de uma motocicleta, o policiamento se deslocou e ao chegar constatou a veracidade dos fatos, no momento verificou se que estava em óbito José Edvaldo de Souza, 32 anos, pedreiro, que aparentemente não portava capacete, (como se observa na imagem acima), no local também foi informado que havia outro, um segundo envolvido, identificado como Antônio Clébson Rodrigues Pereira, que foi levado ao hospital medicado e liberado, nem um popular relatou como ocorreu o acidente, o veículo uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta, placa KHY 7724 foi entregue na D.P local, o corpo após pericia da Policia Civil foi levado pelo PAF, o B.O foi entregue na D.P local.

Pedreiro encontrado com maconha em Trindade

O efetivo da ROCAM ao realizar rondas no Conjunto Habitacional  Divino Espírito Santo em Trindade, se deparou com José Cândido de Oliveira, 46 anos, pedreiro, residente naquela localidade em atitude suspeita, ao realizar uma abordagem foi encontrada com o mesmo, 01 peteca de (maconha) em torno de (05 gramas) ao indagá-lo sobre a droga , ele informou que havia comprado em um posto de combustível e que era usuário, o caso foi entregue na D.P de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Corpo de Bombeiros de Ouricuri repassa informações das ocorrências do final de semana

A nossa reportagem conversou com o sargento B.M Félix, que relatou as principais ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros de Ouricuri, dentre elas:

Casal em moto se envolve em acidente em Ouricuri

Motocicleta atropela ciclistas e não presta socorro as vítimas, dentre este uma menor de 16 anos que teve fraturas nas pernas

Carreta joga motociclista pra fora da BR 316, uma das vítimas está em coma

Continuam os trotes no grupamento dos Bombeiros Militares em Ouricuri

Vamos aos detalhes com o Sargento Bombeiro Militar da cidade de Ouricuri, Félix, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE Polícia Civil e parceiros