Homem morre eletrocutado ao tentar retirar fio para dar passagem a caminhão

genival

O ex-caminhoneiro e atual proprietário de carro-pipa no município de Araripina, Genival Severiano do Nascimento (Genival do Pipa) de 54 anos, morreu nessa sexta-feira (08) enquanto tentava retirar um fio elétrico para dar passagem ao seu caminhão, no bairro Bomba, área central da cidade.

O Sr. Genival do Pipa deixou centenas de amigos e recebeu muitas homenagens,  tanto no seu velório, que foi realizado na casa de um de seus filhos, na rua Bernadino Severo Alves, área central da cidade, como na saída para o seu sepultamento que aconteceu no cemitério do distrito de Gergelim, zona rural do município.

Além de Pipeiro, ele era empresário e muito conhecido por seu humor e alegria.

 “Era uma pessoa fácil de lidar, tinha muitos amigos. Era muito acessível, dava apoio as pessoas onde participava, uma pessoa que sempre estava do lado, sempre aprendia algo com ele. Era muito alegre, nunca o vi triste, contagiava as pessoas. Vai fazer falta, principalmente, por conta da alegria que ele irradiava. Do tempo que a gente trabalhou junto, só vi qualidade positivas nele”, disse um ‘Pipeiro’ muito emocionado e que não quis se identificar.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco