Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ouricuri

DSCN0486

Na manhã desse domingo, 10 de janeiro, 2016, tomou posse na sede do Caatinga, no bairro São Francisco em ouricuri os 5 novos Conselheiros Tutelares que agora terão um mandato de 4 anos.

DSCN0453

A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Cezar de Preto, da secretária de Ação Social, Daniela Sá, dos secretários de administração Jailson Bezerra e de agricultura, Juvenal Ferraz, do procurador geral do município, o advogado Agripino Júnior, além do vice presidente do CONDICA, Joabe Santos e a presidente Rosimeire Nogueira, além da ex conselheira tutelar  Ivone Bezerra, que foi cordialmente convidada a compor a mesa.

Após fazerem uso da palavra, por parte da mesa, foram diplomados os 5 Conselheiros, Izano Gomes, Janasson Brandão, Joelma Bezerra, Cicera Pereira e Ana Maria, além 2 dos 5 suplentes que estiveram na solenidade.

www

Após a posse os conselheiros utilizaram da palavra agradecendo a votação, o apoio dos envolvidos no processo eleitoral, além da secretária Daniela Sá e o prefeito Cezar de Preto, por ceder um espaço adequado para instalação da sede do CT, assim como pediram que o prefeito olhasse com carinho para ver a situação salarial da categoria.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro