Plantão de Polícia – Quinta-feira, 14 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem comete estupro contra mulher sob ameaça com faca em Araripina

As 11 horas dessa quarta-feira, 13 de abril, a GT de Araripina, foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Conjunto Habitacional Asa Branca. Ao chegar a casa do acusado, Evandro Batista Ribeiro, 22 anos, solteiro, desempregado, ele já havia fugido. Indagando a vítima, uma mulher de 36 anos, solteira, agricultora, esta afirmou ter sido estuprada. Segundo a vítima, ela foi convidada pelo elemento à casa dele e lá usou uma faca para forçá-la a ter conjunção carnal com o mesmo. Foram realizadas diligencias a procura do acusado, porém o mesmo não foi encontrado. A vítima foi levada a DP onde foi entregue com o B.O.

Homem é preso suspeito de homicídio em Trindade

IMG-20160414-WA0011

Policiais da 24ª DESECe da 201ª  DEPOL de Araripina, sob o comando do Delegado Seccional Jairo Marinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão da 1ª Vara do Tribunal do Juri de Petrolina, por volta das 18 horas dessa quarta-feria, 13 de abril, no centro de Trindade, em desfavor de Carlos Ferreira de Souza, vulgo Carlos de Daniel. 

IMG-20160414-WA0013

O preventivado está sendo investigado por um homicídio ocorrido no último dia 09 de abril em Trindade.

Após receber vos de prisão, ele foi encaminhado e apresentado na delegacia para as devidas providências.

Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC, Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão em Bodocó

IMG-20160414-WA0010

Policiais da 24 DESEC e do 7º B.P.M, da Operação Malhas da Lei e NIS 4, deram cumprimento hoje, dia 14 de abril, por volta de 01 hora da madrugada, na avenida Floriano Peixoto no centro de Bodocó, a um Mandado de Prisão da Comarca de Petrolina por prática insculpida no Art. 157 do C.P.B, “Roubo” processo nº 2475-32.2013.8.17.1130.001 em desfavor de Antonio Carlos Alves da Silva, vulgo Antonio Velho, residente na rua Genir Pereira no bairro Capela de São Brás em Ouricuri.

IMG-20160414-WA0009

Após ser dada voz de prisão ao mesmo, ele foi encaminhado e apresentado ao Dr. Moary Drumond, delegado platonista na delegacia de Ouricuri para a adoção das medidas cabíveis.

Homem é flagrado com moto roubada na zona rural de Araripina

Após levantamento da Equipe Malhas da Lei, no qual havia um indivíduo na Serra dos Simões andando em uma motocicleta roubada, a ROCAM seguiu até o local, onde flagrou as 15 horas dessa quarta-feira, dia 13 de abril, a pessoa de Cícero dos Santos Pereira, 39 anos, divorciado, de profissão, pedreiro, na condução do citado veículo, uma moto Honda CG 150cc FAN, vermelha, sem placa, ano 2003, chassi 9C2KC1670DR456239, que possuía registro de roubo datado em 17/03/2016. O condutor foi detido e conduzido a DPC para as providências legais.

Briga generalizada em Trindade, duas mulheres se agride e homem intervém tentando enforcar uma delas para se livrar de arma branca, todos vão parar na delegacia

Por volta das 15 horas dessa quarta-feira, dia 13 de abril, Policiais da Polígono de Santa Cruz foram acionados pelas partes, que relataram que entraram em vias de fato após a pessoa de Viviane da Silva, 25 anos, solteira, ameaçar com uma faca a pessoa de Tatiane Galvão dos Santos, 22 anos, solteira, agricultora, e que a pessoa de Fágner Batista da Silva, 32 anos, solteiro, técnico em Injeção eletrônica, teria enforcado a Viviane, para que ela soltasse a arma. Tudo isso ocorreu na rua Principal da Cohab I em Trindade. Os envolvidos foram conduzidos a DPC para as devidas providências.

Polícia apreende moto supostamente usada em latrocínio, arma de fogo e celulares roubados em Bodocó

Às 15 horas e 55 minutos dessa quarta-feira, dia 13 de abril, dando continuidade ao BO nº862/2016, o GATI encontrou na rua Abdon Fernandes Horas no bairro São Francisco em Bodocó, no local do crime um estribo (pé de apoio) de uma motocicleta, que seria parte de um dos veículos utilizados pelos executores do crime. Ainda na manhã de ontem, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125cc, preta, Fan KS, 2009, sem placa, sem o estribo, suja de barro, com as características descritas pelas vítimas. A moto se encontrava em frente a uma residência, foi autorizada uma uma revista na residência, onde foi localizado no quarto dele, um revólver cal 38, com capacidade para 6 munições, que estava carregado com 5 munições intactas e 2 sobressalentes. Foram encontrados também 5 (cinco) aparelhos celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. No momento da apreensão dos objetos, chegou a outra de uma outra pessoa suspeita,, que relatou que a motocicleta era sua e que teria emprestado a um indivíduo, deixando sua motocicleta Honda Titan 150cc, vermelha, 2015, sem placa, no lava jato da testemunha. Em seguida, a testemunha seguiu até a residência desse indivíduo, juntamente com a guarnição, mas não o localizaram. Todo material apreendido foi entregue na DPC para as devidas providências. Os nomes não estão sendo divulgado, pois os suspeitos estão sendo procurados e para não atrapalhar as investigações.

Comerciante tem moto apreendida por meio de mandado de busca e apreensão em Ouricuri

As 17 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, dia 13 de abril, a Patrulha do Bairro acompanhou o oficial de justiça da comarca de Ouricuri, Jonatas Albuquerque de Medeiros, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na rua Diolino de Aquino no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, onde foi apreendida uma motocicleta Honda NRX 125cc Broz ES, 2014, preta, placa PCX 8887, em posse de Thamires Naiara Araújo Lopes, comerciante, que foi entregue ao vendedor da Consorcio Nacional Honda.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE