Padre Paulinho comemora hoje na Festa do Bom Pastor em Ouricuri, 09 anos de vida sacerdotal

Paulo Esta

Hoje, dia 14 de abril de 2016, é dia de Festa para a comunidade católica, especialmente para os paroquianos de Nossa Senhora do Carmo, além de claro, os familiares e amigos do padre Paulinho. 09 anos de vida sacerdotal.

PP1

Nascido no sitio Pitombeira em Ouricuri em 1971, Vicente de Paulo iniciou em 1996 o estudo em Filosofia na cidade de Petrolina, fez Teologia em Maceió, e atuou como Diácono em Petrolina, Afrânio e Santa Luzia e como padre, atuou nas paróquias de São José em Bodocó, Santa Terezinha do Menino Jesus em Moreilândia e atualmente como pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, sua terra natal, desde 22 de janeiro 2013.

Paulinho se ordenand padre

Padre Paulinho foi  ordenado sacerdote em 14 de abril 2007, pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Cardoso da Silva, hoje, bispo emérito da Diocese de Petrolina.

Padre Paulinho aniversário 09 anos de sacerdócio 14 04 2016

Padre Paulinho comemora hoje com seus paroquianos em plena Festa do Bom Jesus Pastor, seus 09 anos de serviço prestados a Igreja, que hoje faz parte da Diocese de Salgueiro.

Segundo o religioso, não haverá festa em grande estilo, pois está preparando a grande festa em 2017, quando fará 10 anos de sacerdócio.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro