Missa pelos 9 anos de sacerdócio do Padre Paulinho na 7ª noite de novena do Bom Jesus Pastor reúne multidão em Ouricuri

DSCN2845Uma multidão de fiéis e amigos paroquianos e visitantes, lotou o pátio da pequena igreja do Bom Jesus Pastor na noite dessa quinta-feira, dia 14, quando também foi celebrada a 7ª noite de novena alusiva ao padroeiro do bairro Santa Maria na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

DSCN2797

A celebração foi presidida pelo padre Paulinho, pároco da comunidade e concelebrada pelo padre Fernando da Paróquia de Exu, que foi o pregador da noite, em sua homilia, também destacou as qualidades e determinação do padre Paulinho.
Os fiéis chagaram cedo à praça e lotaram o pátio da igreja do Bom pastor para celebrar a novena e homenagear o padre Paulinho, que orgulhoso, vivenciava os 9 anos de vida sacerdotal.

DSCN2750

Após a linda celebração, com participação efetiva dos católicos presentes, várias homenagens por partes dos paroquianos e amigos.

DSCN2761 DSCN2876

Ao término, o padre foi bastante requisitado para fotografias com os amigos e paroquianos.

Padre Paulino que a três anos está à frente da administração da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, disse que pretende em 2017 realizar uma festa grandiosa em ação de graças na ocasião da comemoração dos 10 anos de sacerdote.

Uma multidão de fiéis e amigos paroquianos e visitantes, lotou o pátio da pequena igreja do Bom Jesus Pastor na noite dessa quinta-feira, dia 14, quando também foi celebrada a 7ª noite de novena alusiva ao padroeiro do bairro Santa Maria na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

DSCN2805

A celebração foi presidida pelo padre Paulinho, pároco da comunidade e concelebrada pelo padre Fernando da Paróquia de Exu, que foi o pregador da noite, que em sua homilia, também destacou as qualidades e determinação do padre Paulinho.

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro