Plantão de Polícia – Quinta-feira, 06 de agosto, 2015

rp_PLANTAO-1024x698.png

Carpinteiro é detido por posse de arma de fogo no Povoado do Jacaré em Ouricuri

As 05h dessa quarta-feira, 05/08, a GE do GATI ao efetuar diligência referente a um homicídio naquela localidade, conforme BO nº 2433/2015, a pessoa de Wilson Belarmino de Lima, 46 anos, carpinteiro, detido no Povoado do Jacaré, próximo ao Posto Dois Irmãos na PE 604, por possuir uma espingarda de fabricação artesanal, que se encontrava no interior de sua residência. Imputado e arma foram apresentados a 201º DPC para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é detido com motocicleta com placa adulterada em bar no bairro Santa Maria em Ouricuri

As 11h dessa quarta-feira, 05/08, a equipe da ROCAM ao efetuar rondas na Avenida Santa Maria em Ouricuri, especialmente na Avenida Santa Maria abordou Gilson Alencar Delmondes, em um bar, e ao analisar a procedência de uma motocicleta que ele dissera ser de sua propriedade, verificou-se que o lacre da placa se encontrava violado. A motocicleta Honda cg 150 cc, titan, cor preta, placa KHV-9301, também se encontrava com a numeração do chassi parcialmente pinado. Por meio de uma consulta ao SINESP CIDADÃO não foi constatada nenhuma restrição de ordem criminal, mas sim, de que a placa pertencia a uma motocicleta Broz. O Gilson Alencar e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem adotadas as providências pertinentes.

Motocicleta furtada é localizada abandonada em Ipubí

As 22.30h dessa quarta-feira, 05/08, a Equipe da GT Ipubi foi acionada por populares informando existir uma motocicleta abandonada na rua Beco Estreito naquela cidade. Chegando ao local verificaram se tratar de uma motocicleta Honda 150, cor preta, chassi nº 9C2KC08107R179818, placa KGA 9565, e que pesquisando a placa no Portal SDS, esta constava alerta de furto. Encaminharam a motocicleta até a DPC onde confeccionaram o BO de entrega do bem e permanecem em diligências a fim de descobrir o autor do ilícito.

Carreteiro danifica máquina de borracharia em Santa Rita e proprietário retém pneus para garantir pagamento em Santa Rita/Ouricuri

As 22,40h dessa quarta-feira, 05/08, a Equipe do GATI se deslocou até o Povoado de Santa Rita em Ouricuri, para averiguar ocorrência onde a vítima, Geraldo Pereira da Silva, teria deixado uma máquina no lado de fora da borracharia e o acusado, de nome Adilson da Silva Gabriel, 47 anos, carreteiro, ao se deslocar em marcha ré passou por cima desta com a carreta, vindo a quebrá-la. A vítima retirou do veículo do acusado dois pneus, a fim de garantir o pagamento da sua máquina quebrada. Ambos foram encaminhados para a DPC onde confeccionamos o BO e entregamos para providências. As partes fizeram acordo.

Jovem é denunciado por beijar menina de 10 anos no interior de Araripina

As 06h da manhã de hoje, quinta-feira, 06/08, o efetivo da PB estava passando próximo ao sitio Iracema em Araripina, quando foi solicitado pela mãe da suposta vítima. Ele afirmou aos policiais que a sua filha de 10 anos, havia sido molestada pelo suspeito, M.S.F, 23 anos, o qual lhe dera um beijo forçado, o que foi prontamente negado por ele. Levada à autoridade policial um laudo pericial não apontou a materialidade delitiva, sendo, portanto, o suspeito liberado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE