Jovem é executado a tiros na porta de casa em Ouricuri

DSCN6201
O primeiro homicídio do mês de agosto foi registrado no município de Ouricuri, mais precisamente na PE-604, no Povoado do Jacaré, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de Cícero Honório dos Santos, de 25 anos.
Segundo o GATI da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 04:40 da madrugada de ontem, quarta-feira 05/08, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo em frente de sua residência por três indivíduos armados de revólveres, encapuzados e com roupas camufladas.
Ainda segundo a polícia e relato de testemunhas, os homens bateram na porta da casa da vítima e chamaram por João. Ao abrir a porta, a vítima foi alvejada com os tiros. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas eles não foram encontrados.
A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Familiares informaram aos policiais que há uns 10 dias, a vítima discutiu com seus dois vizinhos, que são irmãos, onde gerou ameaças de morte contra a vítima. Após mais diligências os irmãos suspeitos do crime foram localizados, presos e conduzidos para a DPC para os procedimentos legais. Na casa deles os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o primeiro homicídio do mês de agosto em Ouricuri e na Região do Araripe e com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco