Jailson Capilar decide anunciar sua pré candidatura pelo PMN em Ouricuri

 

 

jailson

O PMN – Partido da Mobilização Nacional, apresenta o primeiro pré-candidato a  vereador em Ouricuri para 2016, Jailson Capilar, coloca pela primeira vez, seu nome para avaliação popular.

O pré candidato, após se reunir com o presidente do partido, Adalberto Alencar, que apesar de não ter se definido, é um dos nomes que também poderá figurar na disputa pela sucessão municipal do próximo  ano, contudo atualmente apóia o atual gestão.

Jailson Capilar é jovem, tem apenas 25 anos, trabalha como cabeleireiro na cidade e atua como produtor de eventos com os artistas da terra, é filho do agricultor José Siqueira, que sempre foi ativo nas políticas de Ouricuri e o jovem pré candidato, confessor ter a muito tempo esse sonho de galgar resultados em benefício dos ouricurienses por meio da política e agora atendendo o pedido do próprio pai e de lideranças do município, resolveu desde já expôr seu nome para a avaliação popular.

Jaílson Capilar está filiado ao PMN a seis (06) meses e afirma não pretender mudar de sigla.

Perguntado se não seria cedo para anunciar sua pré-candidatura, ele afirmou que não, está decidido e não teria porque omitir essa realidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro